Força Tática de Sorriso prende homem por série de estupros cometidos

A equipe da Força Tática de Sorriso estava em conversa com a equipe da Polícia do estado de Tocantins, onde foi informado que um homem, suspeito de ter cometido uma série de estupros, tinha saído do estado e através do núcleo de inteligência, conseguiram localizar o suspeito em Mato Grosso.

O homem, de 37 anos, estava morando em Sorriso ha cerca de 4 anos, trabalhava e seguia a vida normalmente. Os policiais foram até seu endereço, mas não localizaram, conseguiram deter o suspeito no ambiente de trabalho.

Durante a abordagem, ele confirmou os abusos, mas não sabia que havia um mandado de prisão em seu desfavor.

O suspeito relatou que era membro de uma igreja em Tocantins, e lá tinha livre acesso às crianças e adolescentes, desta forma, praticava os atos libidinosos.

Veja também

Polícia Militar em Boa Esperança prende dupla com arma escondida em carro

Dono de bar é preso e som apreendido após lançamento da operação Tolerância Zero Carnaval 

Vizinho acusa homem de roubo e o ataca com golpe de facão na mão

Menino de 9 anos morre após parada cardíaca no bairro Rota do Sol, em Sorriso

Aprosoja MT alerta que chuvas desafiam colheita da soja em Mato Grosso

PM prende dois homens por porte ilegal de arma de fogo e apreende 154 munições