Força Tática de Sorriso prende homem por série de estupros cometidos

A equipe da Força Tática de Sorriso estava em conversa com a equipe da Polícia do estado de Tocantins, onde foi informado que um homem, suspeito de ter cometido uma série de estupros, tinha saído do estado e através do núcleo de inteligência, conseguiram localizar o suspeito em Mato Grosso.

O homem, de 37 anos, estava morando em Sorriso ha cerca de 4 anos, trabalhava e seguia a vida normalmente. Os policiais foram até seu endereço, mas não localizaram, conseguiram deter o suspeito no ambiente de trabalho.

Durante a abordagem, ele confirmou os abusos, mas não sabia que havia um mandado de prisão em seu desfavor.

O suspeito relatou que era membro de uma igreja em Tocantins, e lá tinha livre acesso às crianças e adolescentes, desta forma, praticava os atos libidinosos.

Veja também

Corpo de Bombeiros reforça capacitação operacional de militares para enfrentamento de ocorrências no período da seca

Homem é esfaqueado após desentendimento familiar em Sorriso

Invictos, Brasil e Canadá disputam final do Fifa Series na Arena Pantanal neste sábado (18)

Força Tática de Sorriso localiza entorpecentes enterrados em quintal

Força Tática recupera em Sorriso veículo furtado em fazenda de Lucas do Rio Verde

Secretário Odimar Bianchin destaca na Sorriso FM últimas vagas para Corrida da Soja