Força Tática de Sorriso prende jovem com drogas no Novos Campos

Em patrulhamento pelo bairro Novos Campos, em Sorriso, na noite de sexta-feira (09-06), a equipe da Força Tática foi parada por populares que informaram que próximo ao local onde estavam, havia um rapaz, de 24 anos, que fazia uso de entorpecentes deliberadamente em frente a kitnet onde mora.

Ao avistar a viatura, o suspeito tentou se desfazer de algumas porções do ilícito, correndo para o interior da casa.  Feito a abordagem, foi localizado alguns entorpecentes já prontos para a comercialização.

Foi indagado se na residência havia mais entorpecentes, ele confirmou, e no local pasta base e 4 tabletes de maconha foram localizados, além de dinheiro trocado e balança de precisão.

O suspeito confirmou para as autoridades policiais que é integrante de uma organização criminosa, e que estaria vendendo os entorpecentes.

Programa Estação Sicredi

Veja também

Raio encontra drogas escondidas em urso de pelúcia após abordagem no Marco Zero

10º Arraiá da Paróquia São Pedro acontece de 10 a 13 de junho em Sorriso

Sorriso confirma terceiro caso de meningite e adolescente segue internado no Hospital Regional

Sorriso ocupa 56ª posição em qualidade de vida entre municípios de Mato Grosso, aponta IPS 2026

Operação Lei Seca prende sete motoristas por embriaguez ao volante em Sorriso

Operação Cacicus retira cabos irregulares e interdita trecho da Natalino Brescansin em Sorriso