Força Tática de Sorriso prende jovem de 18 anos com entorpecentes

A equipe da Força Tática de Sorriso recebeu várias denúncias a respeito de um homem que realizava a comercialização de entorpecentes no bairro Rota do Sol.

Feito o monitoramento da quitinete, alvo das denúncias, foi constatado que um rapaz de 18 anos seria o responsável pela distribuição dos ilícitos aos demais integrantes. Na noite de ontem (17-11) a guarnição foi até o endereço e conseguiu detê-lo, o jovem relatou que os entorpecentes eram dele e que integrava uma organização criminosa.

Com o suspeito, três balanças de precisão, uma porção de substância análoga à cocaína, dois tabletes de substância análoga à maconha e trinta e sete porções de substância análoga à maconha, foram apreendidos.

Programa Estação Sicredi

Veja também

Suspeito morre em confronto com a Força Tática durante operação contra homicídios em Sorriso

PF cumpre mandados contra grupo suspeito de fraudar operações de crédito consignado

Homem é preso em Sorriso por suspeita de exploração sexual infantil; investigação aponta 3 vítimas identificadas

Polícia Civil prende investigado por vender imagens de crianças em cenas de estupro

Mulher é morta a tiros em frente de casa no bairro Boa Esperança II, em Sorriso

Dois corpos e carga de cocaína são encontrados em avião que caiu no interior de Mato Grosso