Força Tática de Sorriso recupera carro tomado de roubo, prendendo pai e filho

Ainda na noite de terça-feira (20) a equipe da Força Tática conseguiu interceptar um veículo, no KM 701, município de Sorriso sentido a Lucas do Rio Verde, pai e filho teriam saído de Nova Marilândia até Sinop para cobrar uma dívida e subtraiu o veículo da vítima.

Conforme informações policiais, o pai de 73 e o filho de 26, estariam armados com um revólver, e renderam a vítima, levando o veículo. Após passarem do pedágio entre Sorriso e Sinop, a equipe da Força Tática já entrou em diligências, logrando exito em apreender o veículo e os dois suspeitos.

Eles relataram que havia uma dívida, de mais de R$ 40 mil, desta forma a dupla achou conveniente levar o veículo como parte do pagamento.

Programa Estação Sicredi

Veja também

Mulher tem corpo queimado ao tentar reacender tacho; está intubada

Tatuador é morto a tiros dentro de casa e outra pessoa é baleada

Homem é vítima de tentativa de homicídio na região central de Sorriso

Homem é preso em Boa Esperança do Norte com arma escondida em carro

Polícia Ambiental encontra 11 armas de fogo, munições e pássaros em cativeiro na região do Rio Teles Pires

Secretaria de Cultura convida população a contribuir com o Plano Municipal do Livro e da Leitura de Sorriso