Força Tática de Sorriso recupera carro tomado de roubo, prendendo pai e filho

Ainda na noite de terça-feira (20) a equipe da Força Tática conseguiu interceptar um veículo, no KM 701, município de Sorriso sentido a Lucas do Rio Verde, pai e filho teriam saído de Nova Marilândia até Sinop para cobrar uma dívida e subtraiu o veículo da vítima.

Conforme informações policiais, o pai de 73 e o filho de 26, estariam armados com um revólver, e renderam a vítima, levando o veículo. Após passarem do pedágio entre Sorriso e Sinop, a equipe da Força Tática já entrou em diligências, logrando exito em apreender o veículo e os dois suspeitos.

Eles relataram que havia uma dívida, de mais de R$ 40 mil, desta forma a dupla achou conveniente levar o veículo como parte do pagamento.

Programa Estação Sicredi

Veja também

Mulher é morta a tiros em frente de casa no bairro Boa Esperança II, em Sorriso

Preparativos para o GAFFFF entram na fase decisiva e expositores já montam estandes

13º Fórum Mulheres do Campo espera reunir 400 participantes em Sorriso

Grand Rodeo e shows nacionais do GAFFFF Sorriso serão totalmente gratuitos; basta chegar e aproveitar com a família

XIII Fórum Regional das Mulheres do Campo fortalece protagonismo feminino e redes de apoio no agro

Criança de quatro anos morre após violenta colisão entre carros na Av. Blumenau