A equipe da Força Tática da Polícia Militar, de Sorriso, conseguiu deter na noite de ontem (14) um casal, 21 e 19 anos, na região central da cidade, com a dupla havia entorpecentes e uma arma de fogo, tipo pistola, de fabricação argentina, além de munições e rádio comunicador.
A ação aconteceu após um serviço integrado com a Agência Local de inteligência (ALI) e o BOPE, que conseguiram identificar um veículo de cor preta transitando pela região do centro, no carro, havia integrantes de uma organização criminosa, que inclusive, teria envolvimento em um confronto registrado em julho, em Sorriso, que deixou um policial militar ferido.
Em abordagem ao casal, foi possível identificar uma pistola, marca Browning calibre 9mm, além de porção considerável de maconha, mais 41 porções de pasta base de cocaína e 16 de cocaína, rádio comunicador, balança de precisão e mais 37 munições do mesmo calibre. Um dos envolvidos já foi vítima de tentativa de homicídio.
Chamou a atenção também da equipe policial, a forma que algumas porções de pasta base de cocaína estavam embaladas, possivelmente, seriam levadas para o interior de uma unidade prisional.