Força Tática do 12º Batalhão de Polícia Militar realiza Programa de Patrulha Rural em Nova Ubiratã

Nesta segunda-feira, (20-03), a equipe de Força Tática do 12º Batalhão de Polícia Militar realizou o Programa de Patrulha Rural em Nova Ubiratã.

Durante a operação, foram realizadas 10 visitas nas fazendas já cadastradas em georreferenciamento e patrulhamento nas estradas vicinais da MT 242 e comunidade Cedro Rosa, proporcionando uma melhor sensação de segurança aos moradores de toda a região.

Não foram registradas ocorrências durante a operação e nenhum veículo ou arma foi apreendido. A equipe também não realizou bloqueios ou barreiras durante o período. No entanto, foram visitadas nove fazendas, incluindo a Fazenda Novo Horizonte 1 e 2, a Fazenda São Luiz 1 e 2 e o Sítio São João.

A equipe de Força Tática contou com a utilização de uma viatura S10 (Rural) com placa RCH2E15 e percorreu cerca de 110 km durante a operação. O Programa de Patrulha Rural em Nova Ubiratã aconteceu durante o período de 20 a 26 de março de 2023.

galeria de imagens

Veja também

IFMT Sorriso encerra 2025 com avanços em vagas, novos cursos e investimentos em estrutura

Dr. Ângelo Demarco faz balanço positivo de 2025 e agradece confiança da comunidade sorrisense

“Salvar vidas não tem preço; o investimento vale cada centavo”, afirma governador

Unidades do Detran-MT em todo Estado estarão fechadas no Natal e Ano Novo

Com entrega de +130 km de pista nova, BR-163 chega a 230km de duplicação em 2 anos

PRF lança Operação Rodovida 2025/2026 em Mato Grosso