Força Tática do 7º Comando Regional prende mulher com 56 kg de drogas em Brasnorte

Na madrugada desta quinta-feira, policiais militares da Força Tática do 7º Comando Regional realizaram a prisão de uma mulher de 33 anos por tráfico de drogas em Brasnorte, localidade situada a 411 quilômetros de Sinop. A suspeita, que se identificou como integrante de uma organização criminosa, foi detida com 56 quilos de maconha.

A ação foi desencadeada após o setor de inteligência receber informações sobre um significativo carregamento de drogas que havia chegado à cidade. Segundo os relatos, a distribuição dos entorpecentes estava ocorrendo na residência de uma integrante de uma facção criminosa.

Ao chegarem ao endereço indicado, os policiais observaram uma movimentação suspeita, na qual uma mulher estaria entregando um pacote a um ocupante de um veículo. Diante da presença das viaturas, o condutor do veículo empreendeu fuga. A suspeita, por sua vez, permaneceu em frente à casa, tentando dispensar o material, o que levou à sua detenção.

No momento da abordagem, foi encontrado com a suspeita um pacote contendo um tablete de maconha. Indagada sobre o conteúdo, a mulher confessou que recebera ordens da organização criminosa para armazenar e distribuir os entorpecentes, revelando que o restante das drogas estava no interior da residência.

Os militares realizaram buscas no imóvel, localizando uma caixa contendo os 56 quilos de maconha. Diante do flagrante, a mulher recebeu voz de prisão e foi conduzida à delegacia local, onde serão tomadas as medidas cabíveis. A ação exitosa evidencia a atuação eficiente da Força Tática na repressão ao tráfico de drogas, visando manter a segurança e a ordem na região.

Veja também

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Investigação revela falta de registro das armas utilizadas em homicídio em Peixoto de Azevedo

Grupo criminoso é preso em flagrante adulterando carga de 50 t de farelo de soja que iria para porto em SC