Força Tática encontra garrucha no meio de mata após homem se ferir

As equipes da Força Tática conseguiram encontrar em uma propriedade rural, distante cerca de 45 km de Sorriso, uma arma de fogo tipo artesanal, garrucha, caída em meio a mata.

De acordo com informações, no dia 13 deste mês, um homem teria dado entrada na Unidade de Pronto Atendimento de Sorriso com um ferimento ocasionado por uma arma de fogo, ele relatou que foi pescar e próximo ao rio teria sido alvejado, ao retornar a fazenda pediu ajuda e foi levado por colegas até o atendimento médico.

A vítima não soube explicar de que forma foi atingido, também não havia passado nenhuma característica de algum suspeito.

Feito o registro do boletim de ocorrência, a equipe da Força Tática foi até o local onde o homem foi alvejado, que por sinal, se tratava de um local de acesso restrito.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Programa Estação Sicredi

Veja também

Fumaça de incêndio encobriu cidades do norte de Mato Grosso

Motociclista morre após carreta invadir pista na BR-163

Estabelecimento é notificado por forças de segurança e mais de 20 menores retirados do local

PM de Sorriso atende a três ocorrências envolvendo agressões a crianças e mulheres

Caminhoneiro perde o controle de veículo e atravessa a BR-163 em Sorriso; derrubou poste e atingiu dois carros

Sanfoneiro Juca emociona ouvintes da Sorriso FM com homenagem aos pais