Força Tática prende dois por tráfico de drogas no São Domingos

Após denúncias que a Polícia Militar vinha recebendo a cerca de um ponto de comercialização de entorpecentes no bairro São Domingos, em Sorriso, a equipe da Força Tática conseguiu localizar a residência, na hora haviam duas pessoas no local.

Uma das pessoas envolvidas, 34 anos, já é um velho conhecido da polícia e com ele, drogas foram localizadas em suas partes íntimas, conforme informado pela guarnição. O suspeito ainda relatou que haveria mais entorpecentes naquela casa, escondidos até no forro do imóvel.

Em conversa, ele relatou que possui outras casas na cidade que servem como apoio ao tráfico de drogas, ele ainda disse que em um assentamento na região de Feliz Natal também haveria entorpecentes e uma arma. A guarnição se deslocou até Nova Ubiratã para fazer a checagem, mas, a guarnição da cidade informou que não seria de competência deles a região informada pelo suspeito.

No retorno a Sorriso, o suspeito disse ainda que não ficaria preso e na própria audiência de custódia já receberia a liberdade.

Veja também

Clínica Majestic recebe nesta semana atendimento de especialista em harmonização facial

Cartório Eleitoral orienta população sobre cadastro de mesários e regras do período pré-eleitoral

Conscientização e denúncia são fundamentais no combate à violência contra a pessoa idosa, alerta psicólogo em Sorriso

Rotary Clube de Sorriso realiza mais uma edição da limpeza do Rio Lira

Polícia Militar recebe denúncias e encontra drogas escondidas próximas a lixo

Homem é detido por tráfico de drogas com maconha escondida em geladeira