Força Tática prende homem com 40 quilos de maconha em Várzea Grande

Policiais militares da Força Tática do 2º Comando Regional prenderam em flagrante um homem de 21 anos por tráfico de drogas e apreenderam 40 quilos de substância análoga à maconha. A ação foi registrada no final da tarde desta segunda-feira (25.07), em Várzea Grande.

Por volta de 15h10, durante patrulhamento pelo bairro Planalto Beira Rio, a equipe da Força Tática visualizou um indivíduo em uma motocicleta transportando uma sacola. Ao encontrar a viatura policial, o suspeito apresentou nervosismo e empreendeu fuga em alta velocidade.

Foi iniciado acompanhamento com sinais sonoros e luminosos. Em determinado momento da fuga, diante de uma curva, o indivíduo perdeu o controle da motocicleta, vindo a cair no chão. Após isso, o homem continuou fugindo a pé e dispensou a sacola que carregava, antes de pular o muro de uma residência.

Os policiais militares acompanharam o suspeito e deteram o criminoso, que estava dentro de sua casa. Em verificação a sacola deixada pelo suspeito, foi constatado se tratar de uma porção grande de maconha.

Questionado sobre os entorpecentes, o suspeito revelou possuir mais drogas, sendo realizadas buscas pela residência, onde dentro de uma geladeira foram encontrados 42 tabletes de maconha e 29 porções da mesma droga. Além disso, os policiais da Força Tática ainda encontraram uma sacola com pasta base de cocaína e uma munição de calibre .32.

Diante do flagrante, o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes, junto com todos os entorpecentes apreendidos, para registro do boletim de ocorrência, assim como as demais providências cabíveis ao caso.

Veja também

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Investigação revela falta de registro das armas utilizadas em homicídio em Peixoto de Azevedo

Grupo criminoso é preso em flagrante adulterando carga de 50 t de farelo de soja que iria para porto em SC

Operação Policial desmantela ponto de tráfico de drogas na zona rural de Sorriso

Polícia Civil prende homem investigado por estupro de vulnerável contra filha e enteada