Força Tática prende homem com 40 quilos de maconha em Várzea Grande

Policiais militares da Força Tática do 2º Comando Regional prenderam em flagrante um homem de 21 anos por tráfico de drogas e apreenderam 40 quilos de substância análoga à maconha. A ação foi registrada no final da tarde desta segunda-feira (25.07), em Várzea Grande.

Por volta de 15h10, durante patrulhamento pelo bairro Planalto Beira Rio, a equipe da Força Tática visualizou um indivíduo em uma motocicleta transportando uma sacola. Ao encontrar a viatura policial, o suspeito apresentou nervosismo e empreendeu fuga em alta velocidade.

Foi iniciado acompanhamento com sinais sonoros e luminosos. Em determinado momento da fuga, diante de uma curva, o indivíduo perdeu o controle da motocicleta, vindo a cair no chão. Após isso, o homem continuou fugindo a pé e dispensou a sacola que carregava, antes de pular o muro de uma residência.

Os policiais militares acompanharam o suspeito e deteram o criminoso, que estava dentro de sua casa. Em verificação a sacola deixada pelo suspeito, foi constatado se tratar de uma porção grande de maconha.

Questionado sobre os entorpecentes, o suspeito revelou possuir mais drogas, sendo realizadas buscas pela residência, onde dentro de uma geladeira foram encontrados 42 tabletes de maconha e 29 porções da mesma droga. Além disso, os policiais da Força Tática ainda encontraram uma sacola com pasta base de cocaína e uma munição de calibre .32.

Diante do flagrante, o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes, junto com todos os entorpecentes apreendidos, para registro do boletim de ocorrência, assim como as demais providências cabíveis ao caso.

Maninho Veículos
LCI Telecom
Programa Estação Sicredi

Veja também

b15e903c-306b-41e0-85f9-5fb9c65424b4

Sorriso: polícia prende homem, apreende menor e recupera objetos subtraídos de comércio

agronomo

Agrônomo morto a tiros durante briga em festa não tinha ligações com facção, diz polícia de MT

mmm

Identificados os três mortos em confronto com a PM de Sorriso; um de 20 anos e dois adolescentes

policia civil mt

Homem é executado com vários tiros próximo a clube em Sinop

0dc8a092-692a-4564-a1d8-aeafdd6dee1e

A Voz do Povo: três homens morrem em troca de tiros com a polícia de Sorriso (vídeo)

a5a73763f1f533ee544643e8a05a967b

Sorriso: mulher troca as fechaduras da casa e da tapa na cara do companheiro