Força Tática prende homem com kits de entorpecentes para venda em Sorriso

Em patrulhamento pelo bairro Jardim Primavera, em Sorriso, na noite de domingo (4), a Força Tática da Polícia Militar se deparou com um veículo onde não era possível identificar o condutor devido o uso irregular do insufilme, dessa forma, foi feito a abordagem e algumas porções de entorpecentes localizadas com o homem.

Em conversa com o suspeito, ele relatou integrar uma organização criminosa, onde fazia o comércio dos entorpecentes, apontando que em sua residência havia mais porções. A equipe se dirigiu até o bairro São José.

No local, a guarnição encontrou várias poções de skunk, a supermaconha, além de dichavadores e demais apetrechos utilizados para a separação e embalo dos entorpecentes.

O suspeito, 25 anos, informou que comercializava os kits de entorpecentes, que era composto por um dichavador e uma porção de drogas, pelo valor de R$ 100. Nas embalagens ainda continha o nome da facção criminosa.

Veja também

Operação apreende 450 kg de cocaína e prende quatro pessoas em Gaúcha do Norte (veja vídeos)

Instalação artística “Estamos em Obras” propõe reflexão decolonial em Sorriso

Associação Anjos de Patas reforça trabalho de resgate animal e convida para feira de adoção neste sábado em Sorriso

A Voz do Povo destaca Festival da Picanha; evento acontece domingo (12)

Vacina contra a gripe já está disponível em todas as unidades de saúde para grupos de risco em Sorriso

Nova lei permite adoção de pontos de ônibus com espaço para publicidade em Sorriso