Força Tática prende homem e apreende 100 quilos de pasta base de cocaína em Cuiabá

Policiais militares da Força Tática do 1º Comando Regional apreenderam 100 quilos de pasta base de cocaína, na tarde desta segunda-feira (27.06), em Cuiabá. Na ação, um homem de 19 anos foi preso em flagrante por tráfico ilícito de drogas e um veículo foi apreendido.

Por volta de 14h, a equipe da Força Tática em patrulhamento pelo bairro Pascoal Ramos encontrou um veículo Renault Logan prata, que fugiu realizando manobras perigosas ao visualizar a viatura da PM. Diante da suspeita, os policiais militares acompanharam o carro e abordaram o motorista alguns quilômetros depois.

Em busca pessoal ao condutor, nada de ilícito foi encontrado. Já durante vistoria veicular os policiais localizaram quatro tabletes de pasta base de cocaína, escondidos embaixo do estepe do carro. Questionado, o suspeito disse que levaria as drogas até a cidade de Várzea Grande, onde entregaria o material para um homem desconhecido.

Enquanto colhia o depoimento do suspeito, os policiais continuaram a vistoria ao carro e identificaram compartimentos ocultos nas portas, painel e tanque do automóvel. Os militares iniciaram a retirada de mais drogas, totalizando 92 tabletes, ao todo.

Por fim, a equipe da Força Tática deu voz de prisão em flagrante ao suspeito, que foi conduzido para a Central de Flagrantes, com todo material apreendido, para registro da ocorrência e demais providências. No local, as drogas foram pesadas, sendo constatada a quantia de 100 quilos de drogas, que foram retiradas de circulação.

Veja também

Polícia investiga caso de roubo e cárcere privado em fazenda de Boa Esperança do Norte (vídeo)

 Polícia Militar inicia 26ª turma no Curso de Capacitação Rotam em Cuiabá

Jovem é resgatado de cativeiro em Lucas do Rio Verde

Polícia Civil fecha fábrica clandestina de armas de fogo em Guarantã do Norte e prende idoso

Polícia Civil apreende carga de drogas na BR-364 e prende dois suspeitos em flagrante

Sorriso: PM prende quatro suspeitos e apreende drogas e munições no Monte Líbano II