Força Tática prende homem em flagrante com 64 tabletes de maconha

Policiais militares da Força Tática do 2º Comando Regional prenderam em flagrante um homem de 31 anos por tráfico ilícito de drogas, no final da manhã desta quarta-feira (19.10), em Cuiabá. Com o suspeito, foram apreendidos o total de 64 tabletes de substância análoga à maconha, além de sete porções da mesma droga e sete porções de cocaína.

Por volta de 10h30, a equipe da Força Tática recebeu informações sobre um ponto de venda de entorpecentes, no bairro Residencial Itamarati. Segundo a denúncia, o suspeito estaria guardando as drogas em uma região de mata e faria o comércio ilícito no mesmo local.

As equipes policiais se deslocaram para o endereço informado e encontraram dois homens pelo local, que tentaram foragir ao visualizarem a viatura policial. Um dos suspeitos adentrou a região de mata e não foi localizado. Enquanto o segundo suspeito, entrou em um veículo Celta Prata, que estava saindo de uma residência próxima.

Imediatamente, o veículo foi abordado e o condutor afirmou que não conhecia o homem que teria entrado em seu carro. O suspeito foi questionado pelos policiais, afirmando que também não conhecia o motorista e que teria entrado no automóvel para dificultar o trabalho dos policiais.

Ao realizar revista pessoal, a equipe da Força Tática encontrou um tablete de maconha e a quantia de R$ 458,00 em dinheiro. Ao ser perguntado sobre a localização do restante dos entorpecentes, o criminoso revelou que as drogas estariam em meio ao matagal.

Foi solicitado apoio de outras equipes da Força Tática do 2º CR e também do Canil do Bope, que realizaram varreduras pela região de mata. Nas buscas, foram localizadas o restante dos entorpecentes apreendidos, bem como uma balança de precisão e outros equipamentos utilizados para o tráfico de drogas.

Diante da situação, o suspeito recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado para a Central de Flagrantes, junto com todo o material apreendido, para registro do boletim de ocorrência e demais providências cabíveis.

Veja também

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Investigação revela falta de registro das armas utilizadas em homicídio em Peixoto de Azevedo

Grupo criminoso é preso em flagrante adulterando carga de 50 t de farelo de soja que iria para porto em SC