Força Tática prende homem por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas em Sinop

Policiais militares da Força Tática, da 26ª Companhia Independente apreenderam, na noite deste sábado (29.04), duas armas e dois tabletes de substância análogas à maconha, no bairro Parque das Araras, em Sinop. Na ação, um homem foi preso por porte ilegal de arma de fogo e tráfico ilícito de entorpecentes.

Durante patrulhamento de rotina pela região, os militares receberam informações de que o suspeito estaria armado e comercializando entorpecentes em uma residência.

As equipes saíram em diligência e identificaram o homem com um volume suspeito na cintura. Com ele, os policiais encontraram uma pistola de pressão 4.5 milímetro e uma porção de pasta base de cocaína.

Em buscas pelo local, os policiais ainda apreenderam uma arma de fogo tipo garruncha, R$ 140 em espécie, dois tabletes de maconha, uma balança de precisão, três rolos de papel insufilm e um celular.

Diante do flagrante, o homem e o material apreendido foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer.

Veja também

Sorriso: Polícia Militar prende homem que esfaqueou o cunhado

Três menores são detidos após roubo em sorveteria de Sorriso

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos