Na noite de quinta-feira (6), a equipe da Polícia Militar, por meio da Força Tática, foi checar um endereço no bairro Jardim Primavera, que servia como ponto de tráfico de drogas, segundo as denúncias feitas.
No local, identificaram o suspeito conforme as informações repassadas, já na abordagem foi encontrado algumas porções de entorpecentes. O jovem de 19 anos informou que no local onde estava dormindo, havia mais drogas.
Em busca pelo local, a guarnição encontrou vários vidros de lança perfume, ecstasy e também porções de substâncias análogas à cocaína e maconha. Chamou a atenção dos militares que, em uma sacola havia ainda uma grande quantidade de maconha que não estava embalada para venda, com o entorpecente também havia casca de fruta, para que o odor fosse amenizado e despistasse os policiais, bem como, a vizinhança.
Nos vidros de lança perfume, os policiais informaram que havia também uma escrita, características de facções criminosas. O suspeito confirmou que adquiriu os ilícitos por meio de um grupo criminoso e que realiza o tráfico naquela região.