Força Tática prende mulher por tráfico de drogas e apreende 19 tabletes de maconha em Sinop

Policiais militares da 26ª Companhia Independente de Força Tática apreenderam na última quinta-feira (2), 19 tabletes de substância análogas à maconha e prenderam uma mulher, de 29 anos, por tráfico de drogas. A ação ocorreu na MT-432, no município de Sinop (480 km de Cuiabá).

Conforme o boletim de ocorrência, uma equipe da Força Tática realizava um bloqueio na rodovia estadual, proximidades da BR-163, quando avistou duas mulheres, em um Jeep Renegade, na cor branca.

Durante a abordagem, a suspeita, que estava no banco traseiro do veículo, demonstrou estar nervosa. Ela portava uma bolsa marrom e afirmou que estava com um tablete de maconha.

Ao ser questionada se havia mais drogas, ela confessou que estava com outros 18 tabletes escondidos no porta-malas do carro, além de outras porções do mesmo entorpecente.

A mulher contou que ficou responsável por levar a carga até o município de União do Sul e que seguiria, a mando de uma facção criminosa.

A suspeita disse que acionou uma motorista de aplicativo para que a levasse até o destino final. Após o flagrante, a mulher e a carga de maconha foram encaminhados à delegacia.

Veja também

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Investigação revela falta de registro das armas utilizadas em homicídio em Peixoto de Azevedo

Grupo criminoso é preso em flagrante adulterando carga de 50 t de farelo de soja que iria para porto em SC

Operação Policial desmantela ponto de tráfico de drogas na zona rural de Sorriso

Polícia Civil prende homem investigado por estupro de vulnerável contra filha e enteada