Força Tática prende quatro pessoas e apreende 100 kg de maconha

Policiais militares da Força Tática do 2º Comando Regional prenderam em flagrante três homens e uma mulher pelos crimes de associação ao tráfico de drogas e desacato, na noite deste domingo (08.10), em Várzea Grande. Com a quadrilha, a PM apreendeu 100 kg de maconha.

Durante patrulhamento pelo bairro Jardim Eldorado, a equipe da Força Tática recebeu denúncias anônimas sobre suspeitos que estavam vendendo drogas na região. De acordo com as informações, os criminosos transportavam os entorpecentes em uma caminhonete S-10 de cor prata.

Os policiais solicitaram reforços, intensificaram o patrulhamento no bairro e encontraram a caminhonete com dois homens e uma mulher, próximo a um mercado. Na revista pessoal, não foi encontrado nada irregular, mas, em vistoria veicular, os militares localizaram 10 tabletes de maconha no banco traseiro da caminhonete.

Os suspeitos confessaram que tinham sido contratados para vender drogas. Um dos homens afirmou que na casa dele, no mesmo bairro, estava guardado o restante do entorpecente.

No endereço indicado, a Força Tática se deparou com uma residência abandonada e encontrou mais 71 tabletes e 15 pacotes grandes de maconha, totalizando a quantia de 100 kg de drogas apreendidas.

Os três suspeitos receberam voz de prisão e foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Várzea Grande, com todo o material apreendido.

Ainda na Central de Flagrantes, um quarto suspeito se apresentou como parente de um dos membros da quadrilha, tentou atrapalhar o trabalho da Polícia Militar e foi detido pelo crime de desacato.

Veja também

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Investigação revela falta de registro das armas utilizadas em homicídio em Peixoto de Azevedo

Grupo criminoso é preso em flagrante adulterando carga de 50 t de farelo de soja que iria para porto em SC

Operação Policial desmantela ponto de tráfico de drogas na zona rural de Sorriso

Polícia Civil prende homem investigado por estupro de vulnerável contra filha e enteada