O trabalho conjunto entre a inteligência do 12º Batalhão e as equipes operacionais resultou na recuperação de um Fiat Mobi vermelho e na apreensão de joias e entorpecentes.
Quatro suspeitos — três homens, de 25, 20 e 18 anos, e um adolescente de 17 — foram detidos pela Força Tática, na noite de ontem, em Sorriso. O grupo é investigado por participação em um roubo a residência ocorrido em Cuiabá, na última sexta-feira (31), quando diversos objetos e um automóvel Fiat Mobi vermelho foram levados.
As prisões ocorreram após o trabalho conjunto entre a agência local de inteligência do 12º Batalhão da Polícia Militar e as equipes operacionais. O cruzamento de informações apontou que o carro furtado havia sido levado para o Nortão. Após diligências, o veículo foi encontrado e apreendido nas proximidades do bairro Topázio.
Durante a abordagem, os policiais também localizaram um relógio dourado, três anéis da mesma cor e cerca de 15 gramas de pasta base de cocaína. Todo o material, juntamente com os suspeitos, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde o caso continua sendo investigado.