Força Tática prende três homens com entorpecentes em duas ações policiais

Em continuidade a Operação Tolerância Zero, Sorriso recebeu no fim de semana reforços policiais de Sinop e Cuiabá, por meio das equipes de Força Tática e Raio.

Na primeira ação, registrada no bairro Jardim Tropical, a equipe de Força Tática avistou um jovem de 19 anos sentado em frente a uma residência, ele usa tornozeleira eletrônica e responde pelo crime de tentativa de homicídio. Ao avistar a viatura, o rapaz tentou se desfazer de algumas porções de entorpecente, após a abordagem, foi localizado várias porções de cocaína e maconha, ele informou que há pouco, uma pessoa teria deixado todo ilícito para ele comercializar.

Já em outra situação, no bairro São Mateus, as equipes encontraram várias porções de cocaína e ecstasy. Conforme informado, foi avistado dois homens, 20 e 23 anos, que quando perceberam a presença da guarnição, jogaram algumas porções de entorpecentes, na tentativa de se desfazer. Dinheiro trocado e mais de 50 porções de drogas foram apreendidas.

 

Programa Estação Sicredi

galeria de imagens

Veja também

Festival de Pesca 2026 vai distribuir mais de R$ 550 mil em prêmios e abre inscrições para competições

Comissão da Mulher da OAB Sorriso esclarece mudanças na Lei Maria da Penha e reforça direitos das vítimas

Homem escapa ileso após atentado a tiros e diz que pode ter sido confundido com o irmão em Sorriso

Procon autua agência dos Correios em shopping de Sorriso por demora no atendimento

Adolescente é apreendido por suspeita de tráfico de drogas durante patrulhamento em Sorriso

Quatro pessoas morrem em colisão frontal na MT-010; servidora do TRT está entre as vítimas