Força Tática prende três homens por estelionato e tráfico de drogas

Policiais militares da Força Tática do 2º Comando Regional prenderam em flagrante três homens, entre 25 e 32 anos, por estelionato e tráfico de drogas, nesta quarta-feira (09.03). A quadrilha foi presa com R$ 2,7 mil em dinheiro, cartões bancários, documentos falsificados e porções de entorpecentes. As prisões foram realizadas em Várzea Grande e Cuiabá.

Por volta de 15h, durante patrulhamento pelo bairro Ipase, em Várzea Grande, a equipe da Força Tática localizou um suspeito em uma motocicleta, que fugiu após ver a viatura. Após breve acompanhamento, o homem foi abordado. Em revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado, mas em vistoria no baú da motocicleta, uma porção grande de substância análoga a maconha foi encontrada.

Questionado sobre o entorpecente, o suspeito afirmou que estava fazendo uma entrega a mando de dois homens, moradores de Cuiabá. Os policiais seguiram em diligências até a residência do segundo suspeito, no bairro Parque Cuiabá. Em revista pessoal, foi encontrada uma porção de maconha. O criminoso autorizou buscas por sua residência, onde foram localizadas outras porções da mesma droga.

Em seguida, a equipe se deslocou para a casa do terceiro suspeito, no bairro São João Del Rei. O homem foi abordado em frente ao imóvel indicado e estava com uma porção de entorpecente. Dentro da residência, os policiais localizaram 29 cartões bancários em nome de terceiros, cópias de documentos falsificados e aparelhos celulares.
Questionado, o suspeito afirmou que realiza golpes financeiros pela internet, onde solicita cartões e coloca o em nome de. O suspeito também revelou que os outros homens também seriam parceiros na realização do crime. Diante dos fatos, os suspeitos foram encaminhados para à Central de Flagrantes, junto com todo o material apreendido.
Maninho Veículos
LCI Telecom
Programa Estação Sicredi

Veja também

droga-doblo

Mais de 200 kg de cocaína são apreendidos dentro de caminhão cegonha em MT

Lucas_DROGAS

PM apreende cerca de 20 quilos de drogas e prende suspeito de tráfico em Lucas do Rio Verde

WhatsApp Image 2022-05-20 at 11.04.00

Operação cumpre mandados contra grupo envolvido em duplo homicídio em Tapurah

civil 4

Autor de crimes em bar de Terra Nova do Norte é indiciado por homicídio qualificado e tentativa de homicídio

20052309_espingarda

Suspeito de violência doméstica é preso pela PM com espingarda e munições em MT

20052708_a040365c-8

Mulher é encontrada morta com corpo queimado dentro de carro em MT