Força Tática prende três suspeitos com pescado ilegal e animais silvestres abatidos em MT

Nesta quarta-feira (01.09) policiais da Força Tática Médio Araguaia prenderam homens por praticarem pesca e caça predatória, na rodovia MT-110, no município de Canarana. Na ação, a Polícia Militar apreendeu 98 exemplares de peixe de diversas espécies e animais como jacaré e pato silvestre.

Por volta de 1h da madrugada, os policiais da Força Tática receberam uma denúncia de pesca e caça predatória em pousadas instaladas às margens do Rio 7 de setembro, na zona rural do município. Diante das informações, os policiais reforçaram o patrulhamento ao longo da rodovia MT-110.

Durante ação policial, a PM abordou uma caminhonete com destino a cidade de Querência. No veículo havia três homens. Os policiais encontraram na carroceria da caminhonete cerca de 98 unidades de peixes de diversas espécies, dentre elas, pacu; pintado; trairão; tucunaré, matrinchã; e dois animais abatidos (jacaré e pato silvestre). Todo o material foi apreendido e os três homens foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Canarana.

Veja também

Defensoria garante liberdade de homem preso por 4 meses após ser barrado no Fórum de Sorriso

Arma de fogo é encontrada em residência no centro de Sorriso após denúncia

Polícia Militar em Boa Esperança prende dupla com arma escondida em carro

Dono de bar é preso e som apreendido após lançamento da operação Tolerância Zero Carnaval 

Vizinho acusa homem de roubo e o ataca com golpe de facão na mão

PM prende dois homens por porte ilegal de arma de fogo e apreende 154 munições