Força Tática prende três suspeitos com pescado ilegal e animais silvestres abatidos em MT

Nesta quarta-feira (01.09) policiais da Força Tática Médio Araguaia prenderam homens por praticarem pesca e caça predatória, na rodovia MT-110, no município de Canarana. Na ação, a Polícia Militar apreendeu 98 exemplares de peixe de diversas espécies e animais como jacaré e pato silvestre.

Por volta de 1h da madrugada, os policiais da Força Tática receberam uma denúncia de pesca e caça predatória em pousadas instaladas às margens do Rio 7 de setembro, na zona rural do município. Diante das informações, os policiais reforçaram o patrulhamento ao longo da rodovia MT-110.

Durante ação policial, a PM abordou uma caminhonete com destino a cidade de Querência. No veículo havia três homens. Os policiais encontraram na carroceria da caminhonete cerca de 98 unidades de peixes de diversas espécies, dentre elas, pacu; pintado; trairão; tucunaré, matrinchã; e dois animais abatidos (jacaré e pato silvestre). Todo o material foi apreendido e os três homens foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Canarana.

Veja também

Polícia Militar deflagra operações Força Total e Centro Seguro nos 142 municípios do Estado

Governador autoriza chamamento de mais 30 oficiais e 400 praças da Polícia Militar

Polícia Civil incinera quase meia tonelada de drogas apreendidas em ações policiais em Sorriso

Força Tática resgata vítimas de “tribunal do crime” e prende cinco suspeitos em Sinop

Comandante da PM diz que Sorriso reduziu homicídios em 74% após pico da violência

Sem licitação: Prefeitura de Sorriso contrata empresa de energia solar da capital