Força Tática realiza patrulhamento durante o Programa Patrulha Rural em Nova Ubiratã

A Operação Programa Patrulha Rural intensificou ações em Nova Ubiratã nesta segunda-feira (17).A equipe de Força Tática percorreu a rodovia MT-242 e estradas vicinais, com o objetivo de garantir a segurança na região.

Durante o patrulhamento, foram visitadas 19 fazendas já cadastradas no programa, a fim de proporcionar uma maior sensação de segurança naquela localidade. Não foram registradas ocorrências e nenhum veículo, arma ou munição foi apreendido durante a ação.

A equipe utilizou uma viatura S10 (Força Tática) Placa RAV9C90 para percorrer um total de 323 km. As fazendas visitadas foram: Sítio Sertãozinho, Sítio Caminho do céu, Sítio Yamili, Fazenda Ubiratã, Fazenda Novo horizonte l e ll, Fazenda São José, Fazenda Paraúna, Fazenda Pluma, Fazenda Chapadão, Fazenda Goiás, Fazenda Retiro, Fazenda Paraná, Fazenda Pampeiro, Fazenda São Luiz l e ll, Fazenda Vale do Rio Celeste, Fazenda Buriti e Fazenda Ruiz.

A Operação Programa Patrulha Rural em Nova Ubiratã segue até o dia 22 de abril de 2023, com o objetivo de garantir a segurança nas propriedades rurais da região. A equipe de Força Tática permanece em alerta para possíveis ocorrências durante a operação.

galeria de imagens

Veja também

Polícia Civil cumpre mandados contra investigado por armazenamento de material de abuso sexual infantojuvenil em Nova Mutum

Desenvolve MT explica o que é importante saber antes de solicitar o crédito

Cursos de capacitação em parceria com o Senac são destaque no programa A Voz do Povo

Campanha de doação de sangue do Rotary Clube de Sorriso segue até sábado (07)

Carreta carregada com tijolos tomba entre residências no bairro São José, em Sorriso

PM desarticula ponto de distribuição de drogas do Comando Vermelho em Sorriso e apreende mais de 8 kg de entorpecentes