Força Tática realiza patrulhamento durante o Programa Patrulha Rural em Nova Ubiratã

A Operação Programa Patrulha Rural intensificou ações em Nova Ubiratã nesta segunda-feira (17).A equipe de Força Tática percorreu a rodovia MT-242 e estradas vicinais, com o objetivo de garantir a segurança na região.

Durante o patrulhamento, foram visitadas 19 fazendas já cadastradas no programa, a fim de proporcionar uma maior sensação de segurança naquela localidade. Não foram registradas ocorrências e nenhum veículo, arma ou munição foi apreendido durante a ação.

A equipe utilizou uma viatura S10 (Força Tática) Placa RAV9C90 para percorrer um total de 323 km. As fazendas visitadas foram: Sítio Sertãozinho, Sítio Caminho do céu, Sítio Yamili, Fazenda Ubiratã, Fazenda Novo horizonte l e ll, Fazenda São José, Fazenda Paraúna, Fazenda Pluma, Fazenda Chapadão, Fazenda Goiás, Fazenda Retiro, Fazenda Paraná, Fazenda Pampeiro, Fazenda São Luiz l e ll, Fazenda Vale do Rio Celeste, Fazenda Buriti e Fazenda Ruiz.

A Operação Programa Patrulha Rural em Nova Ubiratã segue até o dia 22 de abril de 2023, com o objetivo de garantir a segurança nas propriedades rurais da região. A equipe de Força Tática permanece em alerta para possíveis ocorrências durante a operação.

galeria de imagens

Veja também

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo

Caminhoneiro morto em acidente na BR 163 em Nova Mutum será sepultado em Sorriso

Escola Estadual Mário Spinelli encaminha nota sobre denúncias de uso de substâncias ilegais no pátio

Grave acidente na BR-163 em Nova Mutum resulta na morte de dois caminhoneiros