Forças de segurança cumprem buscas em operação de combate ao tráfico em Sorriso

Uma operação integrada das Forças de Segurança Pública foi deflagrada na manhã desta quinta-feira (17.03) para cumprimento de mandados de busca e apreensão no município de Sorriso, com objetivo de combater e prevenir os crimes de tráfico de drogas, fraude eletrônica e posse de arma de fogo.

A segunda fase da Operação Ex-combatente contou com a participação das equipes da Polícia Civil, Polícia Militar, Polícia Penal e Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer). A ação resultou na prisão de um homem por receptação e posse ilegal de arma de fogo.

Durante os trabalhos, foram cumpridas buscas e apreensões no Centro de Ressocialização de Sorriso, onde foram encontrados pouca quantidade de materiais ilícitos, não sendo realizado nenhuma prisão em flagrante.

Ainda na operação, foi dado cumprimento de mandado de busca domiciliar no bairro Bela Vista, sendo encontrado na residência da suspeita uma porção de substância análoga a maconha para consumo próprio.

As informações apontavam a existência de arma de fogo, a qual foi encontrada no bairro Mário Raiter, na residência do namorado da suspeita. A arma de fogo, Pistola Taurus PT59, calibre. 380, possui registro de furto, sendo lavrado auto de flagrante delito contra o supeito pelos crimes de receptação e posse ilegal de arma de fogo.

Maninho Veículos
LCI Telecom
Programa Estação Sicredi

Veja também

droga-doblo

Mais de 200 kg de cocaína são apreendidos dentro de caminhão cegonha em MT

Lucas_DROGAS

PM apreende cerca de 20 quilos de drogas e prende suspeito de tráfico em Lucas do Rio Verde

WhatsApp Image 2022-05-20 at 11.04.00

Operação cumpre mandados contra grupo envolvido em duplo homicídio em Tapurah

civil 4

Autor de crimes em bar de Terra Nova do Norte é indiciado por homicídio qualificado e tentativa de homicídio

20052309_espingarda

Suspeito de violência doméstica é preso pela PM com espingarda e munições em MT

20052708_a040365c-8

Mulher é encontrada morta com corpo queimado dentro de carro em MT