Forças de segurança cumprem buscas em operação de combate ao tráfico em Sorriso

Uma operação integrada das Forças de Segurança Pública foi deflagrada na manhã desta quinta-feira (17.03) para cumprimento de mandados de busca e apreensão no município de Sorriso, com objetivo de combater e prevenir os crimes de tráfico de drogas, fraude eletrônica e posse de arma de fogo.

A segunda fase da Operação Ex-combatente contou com a participação das equipes da Polícia Civil, Polícia Militar, Polícia Penal e Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer). A ação resultou na prisão de um homem por receptação e posse ilegal de arma de fogo.

Durante os trabalhos, foram cumpridas buscas e apreensões no Centro de Ressocialização de Sorriso, onde foram encontrados pouca quantidade de materiais ilícitos, não sendo realizado nenhuma prisão em flagrante.

Ainda na operação, foi dado cumprimento de mandado de busca domiciliar no bairro Bela Vista, sendo encontrado na residência da suspeita uma porção de substância análoga a maconha para consumo próprio.

As informações apontavam a existência de arma de fogo, a qual foi encontrada no bairro Mário Raiter, na residência do namorado da suspeita. A arma de fogo, Pistola Taurus PT59, calibre. 380, possui registro de furto, sendo lavrado auto de flagrante delito contra o supeito pelos crimes de receptação e posse ilegal de arma de fogo.

Veja também

Forças de segurança recuperam veículo em menos de 24h após furto

Sorriso: PM age em caso de sequestro e cárcere privado; vítima foi salva e dois suspeitos mortos em confronto

Delegado ‘lucrou’ R$ 9 mil com fiança, cobrou R$ 15 mil para entregar carro a vítima e ‘salvou’ traficante’

Homem é morto em confronto com a polícia em Sorriso

Operação cumpre 90 prisões em três estados contra alvos investigados por tráfico e associação criminosa em Sorriso

Suspeito de homicídio ocorrido em Sorriso é preso pela PJC em Belo Horizonte