Forças de segurança fazem buscas por casal desaparecido no Médio Norte; carro localizado

A Polícia Civil de São José do Rio Claro (273 quilômetros de Sinop), informou que está no segundo dia de buscas por um homem de 65 anos, e uma mulher de 58 anos, desaparecidos desde o último domingo (05). 

De acordo com um familiar, que procurou a Polícia Civil para registrar o desaparecimento, o casal almoçou no sábado com a família e depois seguiu para a propriedade deles, a 50 km de São José do Rio Claro. 

A camionete do casal foi encontrada, abandonada na estrada, próxima à entrada de uma fazenda vizinha da propriedade das vítimas. As buscas pelo casal contam com apoio de equipes do Corpo de Bombeiros de Nova Mutum, com uso de cães farejadores. A Polícia Militar também auxilia. 

Programa Estação Sicredi

Veja também

PF cumpre mandados contra grupo suspeito de fraudar operações de crédito consignado

Homem é preso em Sorriso por suspeita de exploração sexual infantil; investigação aponta 3 vítimas identificadas

Polícia Civil prende investigado por vender imagens de crianças em cenas de estupro

Mulher é morta a tiros em frente de casa no bairro Boa Esperança II, em Sorriso

Dois corpos e carga de cocaína são encontrados em avião que caiu no interior de Mato Grosso

PM prende homem que agrediu mulher e matou cachorro de estimação da vítima