Forças de segurança fazem buscas por casal desaparecido no Médio Norte; carro localizado

A Polícia Civil de São José do Rio Claro (273 quilômetros de Sinop), informou que está no segundo dia de buscas por um homem de 65 anos, e uma mulher de 58 anos, desaparecidos desde o último domingo (05). 

De acordo com um familiar, que procurou a Polícia Civil para registrar o desaparecimento, o casal almoçou no sábado com a família e depois seguiu para a propriedade deles, a 50 km de São José do Rio Claro. 

A camionete do casal foi encontrada, abandonada na estrada, próxima à entrada de uma fazenda vizinha da propriedade das vítimas. As buscas pelo casal contam com apoio de equipes do Corpo de Bombeiros de Nova Mutum, com uso de cães farejadores. A Polícia Militar também auxilia. 

Veja também

Polícia Federal cumpre mandado em nova fase de operação sobre financiamento irregular de campanha em Sorriso

Polícia Civil desarticula núcleo familiar envolvido com tráfico de drogas e lavagem de dinheiro de facção no norte de MT

Sorriso: jovem é preso suspeito de quatro homicídios e namorada por tráfico

Polícia Civil deflagra operação contra empresa agropecuária envolvida em golpes contra produtores rurais

Polícia Civil cumpre mandados contra profissionais da advocacia que prometiam decisões judiciais mediante pagamento

Juíza mantém prisão de mãe acusada de prostituir filhas por R$ 250