Forças de segurança fazem buscas por casal desaparecido no Médio Norte; carro localizado

A Polícia Civil de São José do Rio Claro (273 quilômetros de Sinop), informou que está no segundo dia de buscas por um homem de 65 anos, e uma mulher de 58 anos, desaparecidos desde o último domingo (05). 

De acordo com um familiar, que procurou a Polícia Civil para registrar o desaparecimento, o casal almoçou no sábado com a família e depois seguiu para a propriedade deles, a 50 km de São José do Rio Claro. 

A camionete do casal foi encontrada, abandonada na estrada, próxima à entrada de uma fazenda vizinha da propriedade das vítimas. As buscas pelo casal contam com apoio de equipes do Corpo de Bombeiros de Nova Mutum, com uso de cães farejadores. A Polícia Militar também auxilia. 

Veja também

Programa de videomonitoramento do Governo de MT ajuda recuperar 86 veículos e devolver R$ 4 milhões aos proprietários

Batalhão Ambiental fecha área de desmatamento e garimpo ilegal em Novo Mundo

Fraudes ligadas à Copa quase dobram e acendem alerta para 2026

Aposta de Brasília ganha prêmio de R$ 30,4 milhões da Mega-Sena

Lei torna crime exercício ilegal da medicina veterinária

Rixa antiga entre cunhadas termina em briga e deixa duas mulheres feridas em Sorriso