Forças de segurança fazem buscas por casal desaparecido no Médio Norte; carro localizado

A Polícia Civil de São José do Rio Claro (273 quilômetros de Sinop), informou que está no segundo dia de buscas por um homem de 65 anos, e uma mulher de 58 anos, desaparecidos desde o último domingo (05). 

De acordo com um familiar, que procurou a Polícia Civil para registrar o desaparecimento, o casal almoçou no sábado com a família e depois seguiu para a propriedade deles, a 50 km de São José do Rio Claro. 

A camionete do casal foi encontrada, abandonada na estrada, próxima à entrada de uma fazenda vizinha da propriedade das vítimas. As buscas pelo casal contam com apoio de equipes do Corpo de Bombeiros de Nova Mutum, com uso de cães farejadores. A Polícia Militar também auxilia. 

Veja também

Seplag disponibiliza sistema para servidores solicitarem verificação de consignados

Apreensões de droga aumentaram 646% em dez anos em Mato Grosso

Polícia Civil incinera 150 quilos de drogas apreendidas em Lucas do Rio Verde

Reunião de Cúpula do Brics se reúne a partir de domingo no Rio

Operação Efeito Cascata: Polícia Civil mira rede de tráfico e homicídios em Nova Mutum

Secretaria de Justiça realiza 405 operações e retira 2.387 celulares de unidades do Sistema Penitenciário estadual