Forças de Segurança lançam fase 5 da Operação Vitae em Sorriso

A Operação Vitae vem sendo realizada em Sorriso com o intuito de diminuir o índice de criminalidade no município, bem como, na região. Devido os saldos positivos adquiridos em etapas anteriores, na tarde desta segunda-feira (21-08) foi feito o lançamento da fase 5, que conta novamente com reforços especiais.

Conforme o Secretário Municipal de Segurança, trânsito e defesa civil, José Carlos Moura, o município tem recebido bem as tropas especializadas que vêm de outras cidades reforçar o policiamento e desta forma, retirando de circulação armas, drogas e pessoas que insistem em desobedecer à lei. Desta vez, um reforço diferenciado veio a Sorriso, a tropa do BOPE, somando com o efetivo do 12º Batalhão de Polícia Militar, Guarda Municipal, CIOPAER e demais equipes, como Força Tática, Raio e ROTAM, prometem devolver a tranquilidade e a segurança ao cidadão de bem.

José Carlos Moura ainda enaltece o trabalho realizado pelos militares que estão lotados em Sorriso e parabeniza o serviço prestado por eles a comunidade.

Veja também

Sorriso: bebê de 3 meses morre após ser amamentado durante madrugada

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo