Forças de segurança prendem dois e identificam outros suspeitos envolvidos em homicídios

No fim da tarde de quinta-feira (15), as forças de segurança de Sorriso se reuniram e, após levantamento de informações, chegaram a dois suspeitos de participarem dos homicídios de Adriano Conceição Santos, de 21 anos, e Graziela Cristina da Silva Aves, de 18 anos, mortos na noite de quarta (14) e madrugada de quinta, respectivamente.

Um homem foi detido, suspeito de participar da execução de Graziela, ele informou à Polícia Civil, que a intenção era tortura-lá, foi o alvo era o namorado da vítima, que realizou um ataque a facção rival dias atrás. Como ela não entregou o paradeiro do namorado, foi ordenado que a matassem, essa versão está sendo investigada pelas autoridades.

Já no caso de Adriano, morto na própria barbearia, um homem foi detido e a moto utilizada na ação encontrada, o atirador já foi identificado, Polícia Civil e Militar seguem em rondas para localizá-lo.

A Polícia Militar e Polícia Civil seguem em busca dos demais suspeitos, já identificado pelos policiais. As câmeras do Vigia Mais MT têm auxiliado na identificação, além do setor de inteligência do 12º Batalhão e Força Tática.

Veja também

Governo de MT prorroga diferimento do ICMS para fertilizantes e mantém benefício até dezembro de 2026

Mais MT Muxirum avança e é finalista nacional em prêmio de inovação pública

Mesmo com ajustes na safra, MT mantém liderança nacional com apoio de incentivos e crédito

Mato Grosso inicia período de grandes eventos técnicos em campo; na região Oeste, Deciolândia vai receber a 13ª edição do PA Summit

UPA Central apresenta balanço de atendimentos e ações desenvolvidas ao longo de 2025

Estão abertas as matrículas da rede municipal de ensino de Sorriso