Fórum de Nova Ubiratã abre processo seletivo credenciar fisioterapeuta e psicologia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no facebook

A Comarca de Nova Ubiratã (a 502 km ao norte de Cuiabá) está com inscrições abertas para o processo seletivo para credenciar pessoas físicas nas áreas de Fisioterapia e Psicologia, para atuação junto ao Programa Bem Viver, no Fórum. Todas As disposições constam no Edital N. 1/2022-NUB.

Interessados e interessadas podem se inscrever gratuitamente até o dia 30 de abril exclusivamente por meio do Protocolo Administrativo Virtual (PAV), disponível em https://pav.tjmt.jus.br/geracao-protocolo, devendo selecionar o protocolo destino “Comarcas > Nova Ubiratã”, nos termos da Portaria n. 425-PRES/2020, incluindo-se sábados, domingos e feriados. Será considerada como extemporânea e sem validade qualquer inscrição feita fora desse período.

Para participar do processo seletivo são necessários alguns requisitos, dentre eles ser maior de 21 anos; não possuir antecedentes criminais; não exercer cargo público inacumulável; não ter credenciamento anterior com o Poder Judiciário Estadual, ou estar descredenciado há, no mínimo, um ano e ser graduado em Fisioterapia ou Psicologia, devidamente reconhecido pelo Ministério da Educação e com registro no Conselho Regional na respectiva área profissional, devendo apresentar certificado de curso específico/formação/ (RPG, Pilates, shiatsu, reflexologia) caso a vaga exija.

O processo de seleção dos candidatos inscritos será realizado por meio de análise de currículo, efetuado pela Comissão de Apoio ao Processo Seletivo.

Serão admitidos recursos, no prazo de dois dias, contados da publicação do resultado final do processo seletivo do Diário da Justiça Eletrônico (DJE– MT).

Os recursos, devidamente fundamentados, deverão ser interpostos somente por meio do Protocolo Administrativo Virtual – PAV, disponível em https://pav.tjmt.jus.br/geracao-protocolo, devendo selecionar o protocolo destino “Comarcas > Nova Ubiratã”, nos termos da Portaria n. 425-PRES/2020, conforme prazo estabelecido no subitem 7.1.

Os recursos serão analisados e decididos pela Comissão de Apoio ao Processo Seletivo.

Maninho Veículos
LCI Telecom
Programa Estação Sicredi

Veja também

28d22ea8debbc6b199988d13574fc667

STF autoriza licença paternidade de 180 dias para servidores públicos

627b2343c2646efd56

Justiça publica lista de credores de transportadora de Sorriso que deve R$ 37,7 mi

5e340771c3d5915014a6302055439ce1

TCE-MT e AMM debatem criação de sistema de planejamento e contabilidade e avançam na implantação do GPE

cidadaos com voz e vez

Conheça o projeto Cidadãos com Voz e Vez desenvolvido em Sorriso (vídeo)

15045641_2

Justiça nega liberdade a acusado de dirigir na contramão e matar motorista de aplicativo e passageira em MT

caso-scheifer

Caso Scheifer: PM acusado de matar tenente do Bope é condenado a 20 anos de prisão