Fórum de Sorriso divulga relação de leiloeiros credenciados

O Fórum da Comarca de Sorriso (420 km ao norte de Cuiabá) torna pública lista dos leiloeiros públicos oficiais e rurais credenciados para atuarem nos processos de execuções, nos cumprimentos de sentença e nos processos criminais em que se exige a venda de bens apreendidos que tramitam na comarca em 2022. Os nomes foram disponibilizados no Edital n 2/2022, assinado pelo juiz Érico de Almeida Duarte, diretor do Foro. O documento será publicado no Diário da Justiça Estadual (DJE) de dia 13 de junho.

O credenciamento foi regido pelo Edital n. 1/2022, que determina que todos os leiloeiros interessados deverão apresentar o Termo de Credenciamento e Compromisso de Leiloeiro, no qual assumirão compromisso perante o Fórum da Comarca de Sorriso, sem prejuízo das demais obrigações estabelecidas no Código Civil e legislação pertinente, como leiloeiro, divulgando os leilões, atuando como leiloeiro e prestando contas após cada leilão, realizados sem qualquer ônus para o Poder Judiciário.

O leilão poderá ser realizado de forma presencial, eletrônica ou simultânea (eletrônica e presencial). Os leilões presenciais serão realizados no Auditório do Fórum da Comarca de Cuiabá.

A realização dos leilões presencial e/ou eletrônico deverá obedecer às exigências normatizadas na Consolidação das Normas Gerais da Corregedoria Geral da Justiça do Estado de Mato Grosso.

Veja neste link o edital com a relação com os nomes.

Leia no link abaixo matéria sobre o assunto:
Comarca de Sorriso credencia interessados para as funções de leiloeiro oficial e rural

Maninho Veículos
LCI Telecom
Programa Estação Sicredi

Veja também

Lumar-de-B-990x556

LUMAR COSTA DA SILVA, que matou e arrancou o coração da tia, será transferido para hospital psiquiátrico de SP para tratamento por tempo indeterminado

Forum

Sorriso: Juiz determina que empresa Chocair devolva dinheiro de procedimento médico pago antes de ser executado

ADVOGADO SINSEMS 2

Marcos Wanderley assume assistência jurídica ao servidor supostamente envolvido na contratação de cooperados fantasmas

1c60ae0b7e2590cad0d8eb992ad13b8a

Juiz mantém prisão de garçom que matou o filho de 1 ano e 8 meses asfixiado por causa de choro

camara de sorri fachada

CPI das Liminares da Saúde realiza hoje as primeiras oitivas

CASADESTRUIDA

A Voz do Povo: família que teve casa destruída por ônibus escolar em Sorriso aguarda por justiça