Fórum de Sorriso divulga relação de leiloeiros credenciados

O Fórum da Comarca de Sorriso (420 km ao norte de Cuiabá) torna pública lista dos leiloeiros públicos oficiais e rurais credenciados para atuarem nos processos de execuções, nos cumprimentos de sentença e nos processos criminais em que se exige a venda de bens apreendidos que tramitam na comarca em 2022. Os nomes foram disponibilizados no Edital n 2/2022, assinado pelo juiz Érico de Almeida Duarte, diretor do Foro. O documento será publicado no Diário da Justiça Estadual (DJE) de dia 13 de junho.

O credenciamento foi regido pelo Edital n. 1/2022, que determina que todos os leiloeiros interessados deverão apresentar o Termo de Credenciamento e Compromisso de Leiloeiro, no qual assumirão compromisso perante o Fórum da Comarca de Sorriso, sem prejuízo das demais obrigações estabelecidas no Código Civil e legislação pertinente, como leiloeiro, divulgando os leilões, atuando como leiloeiro e prestando contas após cada leilão, realizados sem qualquer ônus para o Poder Judiciário.

O leilão poderá ser realizado de forma presencial, eletrônica ou simultânea (eletrônica e presencial). Os leilões presenciais serão realizados no Auditório do Fórum da Comarca de Cuiabá.

A realização dos leilões presencial e/ou eletrônico deverá obedecer às exigências normatizadas na Consolidação das Normas Gerais da Corregedoria Geral da Justiça do Estado de Mato Grosso.

Veja neste link o edital com a relação com os nomes.

Leia no link abaixo matéria sobre o assunto:
Comarca de Sorriso credencia interessados para as funções de leiloeiro oficial e rural

Veja também

Bando detido monitorava casa de policiais em Ipiranga do Norte; entorpecentes foram apreendidos

Chuvas no RS: mortes chegam a 95; 1,4 milhão de pessoas são afetadas

Entidades concordam com proposta do Governo de MT e projeto de ajuda de R$ 50 milhões ao RS será enviada à AL

Sicredi Celeiro MT/RR abre inscrições para o Fundo Social 2024

Sicredi inicia campanha nacional de arrecadação para o Rio Grande do Sul

Concurso Público Nacional Unificado é adiado em todo o país por causa das fortes chuvas no Rio Grande do Sul