Fórum sobre Reforma Tributária é destaque no programa A Voz do Povo

O programa A Voz do Povo, da Sorriso FM, recebeu o advogado Dr. Leandro José Caon e o presidente da ACES, Sávio Zaniolo, que destacaram a importância do Fórum sobre Reforma Tributária e alertaram empresários para os impactos das mudanças no agronegócio, comércio e indústria.

O programa A Voz do Povo, da Sorriso FM, recebeu nesta quarta-feira (20) o advogado Dr. Leandro José Caon, um dos palestrantes do Fórum “Reforma Tributária no Agronegócio, Comércio e Indústria”, e o presidente da Associação Comercial e Empresarial de Sorriso (ACES), Sávio Zaniolo. Durante a entrevista, ambos ressaltaram a importância do evento e reforçaram o convite à classe empresarial para acompanhar os debates sobre o impacto das mudanças tributárias.

O Fórum será realizado no próximo dia 21 de agosto, no auditório da ACES, e terá programação voltada tanto ao agronegócio, das 8h às 11h, quanto ao comércio e indústria, das 14h às 17h. A proposta é esclarecer, de forma clara e objetiva, como a reforma tributária irá alterar o cenário econômico e quais estratégias podem ser adotadas para adaptação.

Segundo Zaniolo, a presença dos empresários é fundamental para compreender a nova realidade e preparar suas empresas diante das mudanças que vêm pela frente. Já Dr. Leandro destacou que a reforma tributária deve ser encarada como um divisor de águas, exigindo planejamento e atenção redobrada de todos os setores produtivos.

O evento contará ainda com as participações de Igor André Perini e Cristiano Borkert, ambos contadores, que junto com Dr. Leandro irão conduzir as discussões.

Veja a entrevista no vídeo.

Vídeo da notícia

Veja também

Homem é preso em Sorriso por se passar por policial civil

Governador do Rotary Distrito 4440 visita Sorriso e reforça importância de projetos sociais e globais

STF mantém isenção de pedágio a moradores do Assentamento Jonas Pinheiro, em Sorriso

Defensoria pede redução da pena de assassino de mãe e filhas em Sorriso

Polícia Civil prende traficante que atuava como motorista de aplicativo para entrega de drogas

Proprietário de veículo que mudou de município precisa atualizar dados cadastrais no Detran-MT