Fox é esmagado por caminhão e três pessoas morrem em rodovia de MT

Uma violenta batida de frente ente um caminhão e um Volkswagen Fox na MT-175, em Mirassol D’Oeste (300 km da Capital), matou os três ocupantes que viajavam no veículo de passeio na noite dessa quinta-feira (05).

As vítimas, identificadas como: Shitiro Umimoto, 55 anos, Junior Cezar Cazu de Paula Uminoto, 21 anos, e Eulalio Aparecido de Oliveira, 48, estariam voltando de uma pescaria na região.

Uma equipe médica do Hospital Samuel Greve compareceu ao local do acidente para prestar socorro às vítimas, no entanto, quando os paramédicos encontraram as vítimas estavam presas às ferragens do veículo.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e trabalharam no desencarceramento dos ocupantes do carro, no entanto, os médicos constataram a morte das três vítimas.

A Polícia Militar (PM) isolou o local e comunicou o fato à Delegacia de Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), responsáveis pelos procedimentos no andamento da ocorrência.

Embora o caminhão estivesse no local do acidente, o motorista não foi encontrado. Não se sabe se ele fugiu ou socorrido por terceiros.

De acordo com informações prestadas por um motociclista que seguia atrás do caminhão, o motorista do Fox teria tentado uma ultrapassagem, perdido o controle da direção e invadido a contramão, causando o acidente. Ressaltou ainda que percebeu o motorista do caminhão tentando desviar, mas sem sucesso.

As imagens mostram que com o impacto da batida, o caminhão ficou sobre o carro, que ficou esmagado.

Os peritos analisaram as condições em que os corpos foram resgatados e ainda periciaram o perímetro e o veículo para coletar informações que determinem as causas e circunstâncias do acidente.

Em seguida, os cadáveres foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML), onde passaram por exame de necropsia.

Os investigadores acompanharam todos os trabalhos no local e buscam pelo paradeiro do motorista do caminhão.

Veja também

Mulher acessa site falso para comprar colchão e perde mais de R$ 100

Racionamento de água no Brasil pode ser de 12 dias até 2050, aponta estudo do Trata Brasil

Passageira é presa após falsa ameaça de bomba no aeroporto de Brasília

Polícia Militar encontra drogas e prende uma pessoa após denúncia de agressão

Mega-Sena não teve ganhador e acumula prêmio em R$ 95 Milhões

Receita abre consulta a lotes da malha fina do Imposto de Renda