Fox é esmagado por caminhão e três pessoas morrem em rodovia de MT

Uma violenta batida de frente ente um caminhão e um Volkswagen Fox na MT-175, em Mirassol D’Oeste (300 km da Capital), matou os três ocupantes que viajavam no veículo de passeio na noite dessa quinta-feira (05).

As vítimas, identificadas como: Shitiro Umimoto, 55 anos, Junior Cezar Cazu de Paula Uminoto, 21 anos, e Eulalio Aparecido de Oliveira, 48, estariam voltando de uma pescaria na região.

Uma equipe médica do Hospital Samuel Greve compareceu ao local do acidente para prestar socorro às vítimas, no entanto, quando os paramédicos encontraram as vítimas estavam presas às ferragens do veículo.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e trabalharam no desencarceramento dos ocupantes do carro, no entanto, os médicos constataram a morte das três vítimas.

A Polícia Militar (PM) isolou o local e comunicou o fato à Delegacia de Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), responsáveis pelos procedimentos no andamento da ocorrência.

Embora o caminhão estivesse no local do acidente, o motorista não foi encontrado. Não se sabe se ele fugiu ou socorrido por terceiros.

De acordo com informações prestadas por um motociclista que seguia atrás do caminhão, o motorista do Fox teria tentado uma ultrapassagem, perdido o controle da direção e invadido a contramão, causando o acidente. Ressaltou ainda que percebeu o motorista do caminhão tentando desviar, mas sem sucesso.

As imagens mostram que com o impacto da batida, o caminhão ficou sobre o carro, que ficou esmagado.

Os peritos analisaram as condições em que os corpos foram resgatados e ainda periciaram o perímetro e o veículo para coletar informações que determinem as causas e circunstâncias do acidente.

Em seguida, os cadáveres foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML), onde passaram por exame de necropsia.

Os investigadores acompanharam todos os trabalhos no local e buscam pelo paradeiro do motorista do caminhão.

Veja também

Suínos: preços sobem na 2ª quinzena, mas médias variam conforme região

Audiências entre Judiciário e Executivo buscam soluções para questões de interesse público em Sorriso

Mato Grosso está em 4º lugar no ranking de desigualdade salarial; mulheres ganham 31,4% menos que os homens

Prefeitura de Sorriso emite nota de esclarecimento sobre declarações de secretário em reunião com servidores

Correios atenderão a serviços da Caixa, como seguro-desemprego e FGTS

Sorriso: mais de 100 mulheres participam do 2º Encontro da Mulher Rural de Produtiva