Frente Parlamentar Mato Grosso – Pará apoia manifestação de caminhoneiros em prol da BR-163

Durante a 2ª Sessão Ordinária da Câmara de Sorriso, na tribuna, o vereador Wanderley Paulo declarou apoio aos manifestantes da União Nacional dos Caminhoneiros que paralisaram as BR-163 e a BR-364, em Mato Grosso, por cerca de duas horas, para cobrar do Governo Federal, Denit e, em especial a Rota do Oeste, um plano de melhorias para essas estradas.

“Como vereador por Sorriso e presidente da Frente Parlamentar Mato Grosso – Pará quero declarar meu apoio a essa manifestação em prol da duplicação, manutenção e investimentos para melhorias na BR-163, hoje é considerada a Rodovia da Morte. Apoiamos o Governo Federal para uma intervenção imediata para que investimentos sejam feitos para salvaguardar a vida e o patrimônio de todos que utilizam a BR”, ressaltou o parlamentar.

Wanderley ainda frisou que, por ser pedagiada, a Rodovia deveria receber a manutenção necessária para que permanece em perfeito estado de trafegabilidade.

Programa Estação Sicredi

Veja também

Duas pessoas ficam gravemente feridas após colisão entre motos

Homem morre após colidir contra uma carreta na BR-163 entre Sorriso e Vera

Fumaça de incêndio encobriu cidades do norte de Mato Grosso

Homem é esfaqueado durante desentendimento; outra pessoa também ficou ferida

Ciclone bomba continua no Sul e Sudeste do país

Lei Maria da Penha completa 20 anos entre avanços e desafios