Força Tática de Sinop apreende mais de 60kg de entorpecentes em Sorriso

Em continuidade com a operação vitae em Sorriso, a equipe de Força Tática do município de Sinop, está em Sorriso, para reforçar o policiamento. Na noite desta última sexta-feira (16), dois homens acabaram sendo presos com mais de 60kg de entorpecentes.

Segundo informações os policiais da força tática, receberam uma informação do serviço de inteligência, informando que um veículo Toyota Corola de cor branca estaria carregado com drogas, e havia saído da capital Cuiabá, e seguia sentido a Sorriso.

De posse dessas informações a guarnição de Força Tática se deslocou até as margens da BR-163, e ali ficaram de campana, até a chegada do veículo.

No momento da abordagem o motorista ainda tentou se evadir mais não obteve êxito.

No momento da abordagem, os dois ocupantes do veículo informaram aos policias que já haviam perdido, e que no porta-malas existia uma grande quantidade de entorpecentes.
Um fato que chamou a atenção dos policiais, foi que um dos ocupantes, é um dos líderes da uma Facção criminosa no estado.

Já na delegacia o material foi contabilizado e pesado, totalizando 60kg de substância análoga a maconha, e 4kg de substância análoga a pasta base de cocaína.

Diante dos fatos os dois envolvidos foram encaminhados para a delegacia de polícia judiciaria civil, para que as devidas providencias sejam tomadas.

Só esta apreensão causou um prejuízo ao crime organizado de mais de 750 mil reais.

galeria de imagens

Veja também

IBGE destaca números do Censo 2022 enfocando alfabetização

Terceiro acidente em três dias na MT-560: caminhão carregado de calcário tomba em rotatória

Festival Estudantil Temático de Trânsito será em setembro em Sorriso, inscrições prorrogadas

Seduc destina R$ 3,5 milhões para ampliação da educação artística e cultural nas escolas

Sorriso: caminhão carregado de milho tomba na MT 560; carga derramou às margens da via

Sorriso: motorista é preso pela PRF com carga de cigarro contrabandeado do Paraguai