Fuga no CDP de Lucas: detentos cavam buraco em cela e fogem para região de mata

A Polícia Penal de Lucas do Rio Verde registrou fuga nesta quarta-feira (19) de uma das celas do Centro de Detenção Provisória do município. Policiais civis e militares foram acionados e estão, neste momento, fazendo buscas na região de mata localizada na região do bairro Tessele Junior.

De acordo com o chefe de investigação da Polícia Civil do município, João Cleberson, ao todo 7 detentos deixaram a cela 9. Eles furaram a parede de concreto e cortaram uma tela que separa as celas. “E usaram de uma ‘Tereza’, que é uma corda feita de lençol e pano, e conseguiram pelos fundos, no canto do muro, na parte mais baixa e infelizmente foragiram”, informou.

Entre os presos que conseguiram deixar o local estão traficantes, homicidas e indivíduos envolvidos em roubos.

“(O comando do CDP) está olhando nas câmeras pra ver ao certo o horário em que ocorreu a fuga”, informou o chefe de investigação.

Veja também

Programa de videomonitoramento do Governo de MT ajuda recuperar 86 veículos e devolver R$ 4 milhões aos proprietários

Batalhão Ambiental fecha área de desmatamento e garimpo ilegal em Novo Mundo

Rixa antiga entre cunhadas termina em briga e deixa duas mulheres feridas em Sorriso

Cavalaria da PM conduz dois faccionados e apreende 13,7 quilos de drogas em Nova Mutum

Homem é preso com botijões furtados e diz que crime seria para pagar dívida com facção criminosa

Mulher fica com rosto desfigurado após ser agredida pelo namorado em Sorriso