Fuga no CDP de Lucas: detentos cavam buraco em cela e fogem para região de mata

A Polícia Penal de Lucas do Rio Verde registrou fuga nesta quarta-feira (19) de uma das celas do Centro de Detenção Provisória do município. Policiais civis e militares foram acionados e estão, neste momento, fazendo buscas na região de mata localizada na região do bairro Tessele Junior.

De acordo com o chefe de investigação da Polícia Civil do município, João Cleberson, ao todo 7 detentos deixaram a cela 9. Eles furaram a parede de concreto e cortaram uma tela que separa as celas. “E usaram de uma ‘Tereza’, que é uma corda feita de lençol e pano, e conseguiram pelos fundos, no canto do muro, na parte mais baixa e infelizmente foragiram”, informou.

Entre os presos que conseguiram deixar o local estão traficantes, homicidas e indivíduos envolvidos em roubos.

“(O comando do CDP) está olhando nas câmeras pra ver ao certo o horário em que ocorreu a fuga”, informou o chefe de investigação.

Veja também

Suspeito de 21 anos é preso por tráfico de drogas durante operação em Sorriso

Polícia Militar prende seis criminosos e liberta vítimas de sequestro em Sinop

Mulher sofre prejuízo de R$ 2 mil após uso indevido de cartão bancário em Sorriso

Homem é preso com arma e munições no bairro Mário Raiter em Sorriso

Polícia Militar prende homem que agrediu esposa com taco de madeira em Feliz Natal

Golpistas adulteram caixa eletrônico e vítima perde R$ 900 em Sorriso