Fugitivo do CRS morre em confronto com a PM em Ipiranga do Norte

No sábado (02-09) a Polícia Militar recebeu a informação de que uma chácara, em Ipiranga do Norte, havia sido furtada, onde uma caminhonete, 4 espingardas e inúmeras munições foram subtraídas, as diligências iniciaram naquela região e de imediato conseguiram localizar o veículo, que estava próximo de um rio.

Por meio de denúncias da população, a equipe policial conseguiu chegar até um conjunto de kitnetes, e ainda do lado de fora avistaram dois homens e uma espingarda próximo a eles, feito a detenção dos dois suspeitos, a guarnição continuou as buscas pelo local.

Outro rapaz também foi detido em outro comodo da casa, em um corredor que dá acesso aos quartos, a guarnição ouviu barulho e se deparou com a porta fechada, ao adentrar, localizou o último suspeito, agachado atrás de uma cama, com armamento apontado para a porta.

Foi emanada ordem para que o suspeito, identificado como Bruno Jordão dos Santos, que não respondeu, desta forma, para conte-lo, foi necessário efetuar disparo de arma de fogo.  A equipe de saúde de Ipiranga do Norte foi acionada e os outros 3 suspeitos presos.

Durante checagem foi constatado que Bruno era fugitivo do Centro de Ressocialização de Sorriso e há poucos dias cartazes com fotos foi divulgado pela Polícia Civil, em busca de capturá-lo, considerando ser uma pessoa de alta periculosidade.

 

Veja também

Força Tática recolhe duas granadas e mais de 400 munições em paiol de facção

Moradores do Condomínio Porto Seguro questionam mudança no zoneamento urbano aprovada no fim da legislatura passada

Operação Tolerância Zero prende dois homens com drogas e simulacro de arma na zona Leste

Justiça de Sorriso condena motociclista por atropelamento com morte de mulher na faixa de pedestres

Mato Grosso fecha 2025 como o 4º maior exportador brasileiro

Sorriso inicia instalação de câmeras de segurança do arco externo