Fugitivo do CRS morre em confronto com a PM em Ipiranga do Norte

No sábado (02-09) a Polícia Militar recebeu a informação de que uma chácara, em Ipiranga do Norte, havia sido furtada, onde uma caminhonete, 4 espingardas e inúmeras munições foram subtraídas, as diligências iniciaram naquela região e de imediato conseguiram localizar o veículo, que estava próximo de um rio.

Por meio de denúncias da população, a equipe policial conseguiu chegar até um conjunto de kitnetes, e ainda do lado de fora avistaram dois homens e uma espingarda próximo a eles, feito a detenção dos dois suspeitos, a guarnição continuou as buscas pelo local.

Outro rapaz também foi detido em outro comodo da casa, em um corredor que dá acesso aos quartos, a guarnição ouviu barulho e se deparou com a porta fechada, ao adentrar, localizou o último suspeito, agachado atrás de uma cama, com armamento apontado para a porta.

Foi emanada ordem para que o suspeito, identificado como Bruno Jordão dos Santos, que não respondeu, desta forma, para conte-lo, foi necessário efetuar disparo de arma de fogo.  A equipe de saúde de Ipiranga do Norte foi acionada e os outros 3 suspeitos presos.

Durante checagem foi constatado que Bruno era fugitivo do Centro de Ressocialização de Sorriso e há poucos dias cartazes com fotos foi divulgado pela Polícia Civil, em busca de capturá-lo, considerando ser uma pessoa de alta periculosidade.

 

Veja também

Sorriso: bebê de 3 meses morre após ser amamentado durante madrugada

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo