Fugitivo do CRS morre em confronto com a PM em Ipiranga do Norte

No sábado (02-09) a Polícia Militar recebeu a informação de que uma chácara, em Ipiranga do Norte, havia sido furtada, onde uma caminhonete, 4 espingardas e inúmeras munições foram subtraídas, as diligências iniciaram naquela região e de imediato conseguiram localizar o veículo, que estava próximo de um rio.

Por meio de denúncias da população, a equipe policial conseguiu chegar até um conjunto de kitnetes, e ainda do lado de fora avistaram dois homens e uma espingarda próximo a eles, feito a detenção dos dois suspeitos, a guarnição continuou as buscas pelo local.

Outro rapaz também foi detido em outro comodo da casa, em um corredor que dá acesso aos quartos, a guarnição ouviu barulho e se deparou com a porta fechada, ao adentrar, localizou o último suspeito, agachado atrás de uma cama, com armamento apontado para a porta.

Foi emanada ordem para que o suspeito, identificado como Bruno Jordão dos Santos, que não respondeu, desta forma, para conte-lo, foi necessário efetuar disparo de arma de fogo.  A equipe de saúde de Ipiranga do Norte foi acionada e os outros 3 suspeitos presos.

Durante checagem foi constatado que Bruno era fugitivo do Centro de Ressocialização de Sorriso e há poucos dias cartazes com fotos foi divulgado pela Polícia Civil, em busca de capturá-lo, considerando ser uma pessoa de alta periculosidade.

 

Veja também

Tayane Cáttely é a primeira entrevistada da série Semana da Mulher na Voz do Povo

Operação Hígia: Guarda Civil Municipal de Sorriso intensifica a fiscalização e recolhimento de veículos abandonados

Sorriso: gerente de empresa é preso por suposto desvio financeiro e lavagem de dinheiro

Corpo é encontrado em plantação de milho em Lucas do Rio Verde ; PJC investiga

Boa Esperança do Norte: homem é detido com garrucha após denúncia de que teria incendiado residência

Sorriso: PJC busca prisão preventiva de suspeito de autoria do homicídio no Nova Aliança