Fugitivo envolvido na morte de Luana Bruinei é preso em operação da PM

O Comando da Polícia Militar confirmou que o homem preso nesta quinta-feira (13), a caminho de Esperança do Norte, está envolvido na morte da jovem Luana Bruinei, ocorrida em Sorriso.

A prisão aconteceu durante uma ação de patrulhamento do 12º Batalhão Tolerância Zero – Nortão Seguro, que tem como objetivo intensificar abordagens e checagens em diferentes horários para retirar criminosos de circulação.

De acordo com o tenente-coronel Jorge Almeida, a equipe da PM identificou um táxi freando de forma brusca durante o patrulhamento, o que levou à abordagem do veículo. Na vistoria, os policiais localizaram uma grande quantidade de entorpecentes com o passageiro, que assumiu a posse da droga e recebeu voz de prisão.

O suspeito informou que estava a caminho de Primavera do Leste, alegando que sofria ameaças de morte. No entanto, investigações em conjunto com a Polícia Judiciária Civil (PJC) apontaram seu envolvimento no homicídio de Luana Bruinei. Segundo o tenente-coronel Almeida, o delegado Bruno repassou a confirmação do vínculo entre o suspeito e o crime.

A PM reforça a importância das operações preventivas e do trabalho integrado entre as forças de segurança para capturar criminosos e garantir a tranquilidade da população.

A PJC deverá pedir a prisão do suspeito preso em flagrante por tráfico, pelo seu envolvimento na morte da jovem Luana.

Veja também

Adoção foi tema de entrevista especial ao programa A Voz do Povo

“Quem não é mãe não conhece o amor de verdade”, diz Karol Ficagna ao programa A Voz do Povo

Projeto de habitação com mais de mil apartamentos começa a sair do papel em Sorriso

Mulher é vítima de feminicídio em Sorriso; 12 facadas desferidas pelo companheiro

Projeto de equoterapia “Sonho Meu” corre risco de encerrar atividades em Sorriso

Prefeitura de Sorriso não terá expediente na segunda (12) e terça-feira (13)