Fugitivo envolvido na morte de Luana Bruinei é preso em operação da PM

O Comando da Polícia Militar confirmou que o homem preso nesta quinta-feira (13), a caminho de Esperança do Norte, está envolvido na morte da jovem Luana Bruinei, ocorrida em Sorriso.

A prisão aconteceu durante uma ação de patrulhamento do 12º Batalhão Tolerância Zero – Nortão Seguro, que tem como objetivo intensificar abordagens e checagens em diferentes horários para retirar criminosos de circulação.

De acordo com o tenente-coronel Jorge Almeida, a equipe da PM identificou um táxi freando de forma brusca durante o patrulhamento, o que levou à abordagem do veículo. Na vistoria, os policiais localizaram uma grande quantidade de entorpecentes com o passageiro, que assumiu a posse da droga e recebeu voz de prisão.

O suspeito informou que estava a caminho de Primavera do Leste, alegando que sofria ameaças de morte. No entanto, investigações em conjunto com a Polícia Judiciária Civil (PJC) apontaram seu envolvimento no homicídio de Luana Bruinei. Segundo o tenente-coronel Almeida, o delegado Bruno repassou a confirmação do vínculo entre o suspeito e o crime.

A PM reforça a importância das operações preventivas e do trabalho integrado entre as forças de segurança para capturar criminosos e garantir a tranquilidade da população.

A PJC deverá pedir a prisão do suspeito preso em flagrante por tráfico, pelo seu envolvimento na morte da jovem Luana.

Veja também

Polícia Militar flagra extração ilegal de madeira em área de preservação em Nova Ubiratã; 8 detidos

Atletas do ASA Sorriso comemoram conquistas nacionais em entrevista à Sorriso FM

Psicóloga fala sobre redes de apoio na prevenção ao suicídio em entrevista do Setembro Amarelo

Polícia Civil de MT participa de operação nacional contra o tráfico de drogas interestadual

Polícia Militar e Gefron apreendem 247 tabletes de cocaína avaliados em mais de R$ 7 milhões

Polícia Civil realiza operação contra tráfico e extorsão em Aripuanã