Funcionário de empresa é encontrado morto em Sinop; suspeito de cometer crime foge da UPA

O corpo de Luis Fernando da Silva, 23 anos, foi encontrado na última terça-feira(20), na estrada Irene, na zona rural de Sinop. A vítima foi localizada dentro de uma valeta, ao lado da via, e tinha diversas perfurações, possivelmente ocasionadas por golpes de faca.

Segundo a Polícia Civil, no local do crime, havia manchas de sangue, que indicam luta corporal, que se iniciavam a cerca de 30 metros de onde o corpo foi encontrado. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) recolheu amostras para posterior confrontação com um eventual suspeito.

Ainda no local, algumas pessoas indicaram à Polícia Civil que conheciam a vítima, a qual trabalhava em uma empresa na região. Os investigadores foram até o estabelecimento e ouviram do proprietário que Luís foi contratado há cerca de 15 dias e morava no local. Segundo o empresário, a vítima trabalhou normalmente nesta segunda-feira e foi vista pela última vez por volta das 18h.

Os policiais também checaram uma informação de que o funcionário de uma empresa vizinha havia faltado ao trabalho e que, possivelmente, estaria internado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), com ferimentos na perna. Um dos funcionários desse segundo estabelecimento confirmou que Luís e o suspeito eram colegas e estavam bebendo juntos na noite anterior.

Os investigadores foram, então, até a Unidade de Pronto Atendimento, mas a equipe médica informou que o suspeito havia fugido, sem receber alta, minutos antes da chegada dos policiais. A equipe policial chegou a fazer rondas na região, mas o acusado não foi localizado.

O caso foi repassado à Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) e ainda não há informações sobre os procedimentos fúnebres.

Veja também

Polícia Civil cumpre mandados contra investigado por armazenamento de material de abuso sexual infantojuvenil em Nova Mutum

PM desarticula ponto de distribuição de drogas do Comando Vermelho em Sorriso e apreende mais de 8 kg de entorpecentes

Homem é condenado a mais de 24 anos de prisão por homicídio qualificado em Sorriso

Nortão: Polícia apreende 500 kg de drogas e causa prejuízo de R$ 20 milhões às facções criminosas

Pitbull ataca e mata filhote de cachorro em bairro residencial; PM alerta tutores sobre responsabilidade

Polícia Civil apreende 20 armas de fogo em Operação Telum