Funcionário de fazenda morre esmagado em acidente com trator

A ocorrência foi registrada na Fazenda Prata, localizada a cerca de 70 quilômetros de Boa Esperança do Norte. Um acidente de trabalho na noite desta terça-feira (26) resultou na morte de um dos funcionários da fazenda. A vítima foi identificada como Clemilson Lopes Lima, 20 anos.

O incidente foi relatado ao serviço de emergência pelo gerente da fazenda, que contatou as autoridades por meio do número de emergência 190. Segundo o gerente, um funcionário da fazenda estava operando um trator quando perdeu o controle do veículo, levando-o a tombar em um barranco. Tragicamente, o funcionário ficou preso sob o trator e veio a óbito no local.

As autoridades locais, ao receberem a chamada de emergência, imediatamente acionaram a Polícia Civil, a equipe de perícia forense e o Instituto Médico Legal (IML) para investigar o ocorrido e proceder com as devidas formalidades legais. O difícil acesso ao local do acidente, situado em uma região montanhosa, prolongou a chegada das autoridades, que alcançaram a fazenda por volta das vinte horas.

O resgate do corpo da vítima tornou-se uma tarefa árdua e demorada devido às condições adversas do terreno. Somente por volta de quase meia-noite o corpo pôde ser retirado do local do acidente, após um esforço conjunto das equipes de resgate e das autoridades envolvidas.

Testemunhos de outros funcionários que estavam presentes no momento do acidente corroboraram a versão inicial apresentada pelo gerente da fazenda. As informações iniciais indicam que o funcionário teria perdido o controle do trator, ocasionando a queda do veículo no barranco que resultou em seu esmagamento fatal.

Diante dos fatos, foi confeccionado o Boletim de Ocorrência Policial Militar (BOPM) e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Sorriso, onde serão tomadas as medidas legais necessárias para investigação do acidente e procedimentos de praxe.

O corpo de Clemilson Lopes Lima, um jovem de apenas 20 anos, foi transladado na madrugada desta quinta-feira para o município de Poção das Pedras, no Maranhão. Os detalhes sobre os horários do velório e sepultamento ainda não foram divulgados, mas a comunidade local se prepara para prestar as últimas homenagens a Clemilson.

Veja também

Sorriso: Polícia Militar prende homem que esfaqueou o cunhado

Três menores são detidos após roubo em sorveteria de Sorriso

Sorriso: bebê de 3 meses morre após ser amamentado durante madrugada

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação