Funcionário é assassinado com tiro na cabeça após ser confundido com patrão em Sinop

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no facebook

Um trabalhador identificado como Jean Marcel Fiori, de 37 anos, foi assassinado a tiros na madrugada deste domingo, (1º) em um estabelecimento conhecido como Bar Baruk, em Sinop (500 km ao Norte de Cuiabá).

Conforme registro da ocorrência, a equipe da Polícia Civil foi acionada pelo Corpo de Bombeiros no bairro Jardim Imperial, com a denúncia de homicídio por meio de arma de fogo.

No local a esposa da vítima relatou que no momento do crime estava trabalhando com o marido na conveniência, quando de repente o suspeito entrou no bar e foi em direção ao seu marido e gritou “alemão” a vítima olhou e foi atingida por vários disparos de arma de fogo.

Em seguida o suspeito saiu do bar e tomou rumo ignorado.

Segundo o proprietário do bar, ele seria o alvo do suspeito, pois quem tem o apelido de alemão é ele e não seu funcionário que foi morto, bem como no momento do crime o proprietário não estava no local, e acredita que o suspeito se enganou e matou a pessoa errada.

Uma das câmeras de monitoramento do local mostra o criminoso executando Jean e um carro que deu apoio à fuga do assassino.

Por meio das imagens do registro de segurança, os policiais conseguiram então chegar ao endereço onde o veículo estava cadastrado.

O comparsa que deu apoio na fuga estava no portão de casa e recepcionou os militares, informando que o carro pertencia à sua esposa e que o assassino estava no forro de sua casa.

Após pedir reforços, os policiais fizeram cerco e conseguiram capturar o criminoso tentando fugir pelo telhado das casas vizinhas. Ele já havia se livrado da arma que cometeu o crime, mas a polícia conseguiu recuperá-la. Os dois homens foram detidos pelo crime de homicídio e o veículo e a arma com munições intactas foram apreendidos.

A Polícia Civil investiga o crime.

 

IMG_1407-2

 

Maninho Veículos
LCI Telecom
Programa Estação Sicredi

Veja também

6cefc52d-f7c0-49a9-8bee-c15f2ecad360

PRF apreende cocaína e armas em MT

policiais-1b

Dois policiais rodoviários são mortos a tiros na BR-116, em Fortaleza

preso-capa-870x570

Homem é preso por estuprar a filha e duas sobrinhas em MT

gcco-campo-vermelho-1

Pastor suspeito de estuprar fiéis em supostos ritos religiosos na igreja é preso em MT

6b7a22a411992d5e32248211970621ca

Grupo espanca e ameaça matar atendentes do Subway em Sinop

Força Tatica apreende espingardas e revolver em Cuiabá

Homem é preso com arsenal de espingardas, revólver e munições