Funcionário é assassinado com tiro na cabeça após ser confundido com patrão em Sinop

Um trabalhador identificado como Jean Marcel Fiori, de 37 anos, foi assassinado a tiros na madrugada deste domingo, (1º) em um estabelecimento conhecido como Bar Baruk, em Sinop (500 km ao Norte de Cuiabá).

Conforme registro da ocorrência, a equipe da Polícia Civil foi acionada pelo Corpo de Bombeiros no bairro Jardim Imperial, com a denúncia de homicídio por meio de arma de fogo.

No local a esposa da vítima relatou que no momento do crime estava trabalhando com o marido na conveniência, quando de repente o suspeito entrou no bar e foi em direção ao seu marido e gritou “alemão” a vítima olhou e foi atingida por vários disparos de arma de fogo.

Em seguida o suspeito saiu do bar e tomou rumo ignorado.

Segundo o proprietário do bar, ele seria o alvo do suspeito, pois quem tem o apelido de alemão é ele e não seu funcionário que foi morto, bem como no momento do crime o proprietário não estava no local, e acredita que o suspeito se enganou e matou a pessoa errada.

Uma das câmeras de monitoramento do local mostra o criminoso executando Jean e um carro que deu apoio à fuga do assassino.

Por meio das imagens do registro de segurança, os policiais conseguiram então chegar ao endereço onde o veículo estava cadastrado.

O comparsa que deu apoio na fuga estava no portão de casa e recepcionou os militares, informando que o carro pertencia à sua esposa e que o assassino estava no forro de sua casa.

Após pedir reforços, os policiais fizeram cerco e conseguiram capturar o criminoso tentando fugir pelo telhado das casas vizinhas. Ele já havia se livrado da arma que cometeu o crime, mas a polícia conseguiu recuperá-la. Os dois homens foram detidos pelo crime de homicídio e o veículo e a arma com munições intactas foram apreendidos.

A Polícia Civil investiga o crime.

 

IMG_1407-2

 

Veja também

Operação Policial desmantela ponto de tráfico de drogas na zona rural de Sorriso

Polícia Civil prende homem investigado por estupro de vulnerável contra filha e enteada

Pastor e mãe são presos por tortura a criança de 7 anos em Apiacás

Grupo Especial de Fronteira apreende 500 quilos de cocaína após queda de aeronave em plantação de milho

Polícia captura mãe e filho que assassinaram idosos em Peixoto de Azevedo

PRF de Sorriso apreende grande quantidade de madeira irregular em Guarantã do Norte