Funcionário é preso após quebrar celular de encarregado em obra do SESI, em Sorriso

Segundo a ocorrência, o homem teria se exaltado ao ser demitido por justa causa e arremessado o aparelho da vítima contra o chão.

A Polícia Militar foi acionada via 190 para atender uma ocorrência de dano em uma obra do SESI, executada pela empresa Construções Azevedo, em Sorriso.

No local, o encarregado da obra informou aos policiais que um funcionário ficou alterado após ser comunicado de sua demissão por justa causa. Durante o desentendimento, o trabalhador tomou o aparelho celular das mãos do encarregado e o arremessou ao chão, quebrando o equipamento.

Após o ato, o suspeito deixou a obra antes da chegada da equipe policial.

Os militares realizaram diligências pela região e localizaram o homem na Rua Otávio Souza Cruz, nas proximidades da subseção da OAB de Sorriso. Ele recebeu voz de prisão pelo crime de dano e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

O aparelho celular danificado também foi apreendido e encaminhado como materialidade para subsidiar a investigação. O caso foi registrado e será apurado pelas autoridades competentes.

Programa Estação Sicredi

Veja também

Homem é agredido durante caminhada e tem dentadura quebrada em Sorriso

Mulher perde R$ 1,4 mil após golpe com falsa equipe do Bolsa Família em Sorriso

Sorriso recebe Otaviano Pivetta para inauguração da nova Delegacia Especializada da Mulher

Polícia Civil recupera carga de 273 toneladas de defensivos furtada de propriedade rural em Pontes e Lacerda

Polícia Civil deflagra operação para reprimir grupo que desviava grãos por meio de furtos qualificados

Delegada-geral destaca fortalecimento da Polícia Civil e avanço no combate às facções criminosas em MT