Funcionário é suspeito de matar patrão por dívida trabalhista em MT

Um homem, identificado como José Rodrigues da Silva, de 60 anos, morreu no domingo (10) depois que um funcionário atirou contra ele, em Querência, a 912 km de Cuiabá. Segundo a Polícia Civil, o suspeito era funcionário da vítima e alegava que o patrão lhe devia dinheiro.

Segundo a Polícia Civil, uma testemunha que estava no local, disse aos policiais que presenciou o momento em que a vítima foi atingida pelos disparos, que aconteceram embaixo do barracão de uma igreja no distrito Pingo d’água.

Após os disparos, o suspeito fugiu do local. A vítima foi levada até o hospital do município, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Veja também

PM e Gefron apreendem 300 quilos de pasta base de cocaína e causam prejuízo de R$ 4,3 milhões às facções criminosas

Polícia Civil mira grupo de empresários e desarticula esquema milionário de pirâmide financeira

Polícia Civil cumpre prisão contra psicólogo investigado por estupro de vulnerável

Membro de facção envolvido em homicídios em Sorriso é preso pela Polícia Civil no Pará

Polícia Civil deflagra nova operação contra facção criminosa envolvida com movimentações milionárias em MT

Queda de aeronave em MT resulta em apreensão de grande quantidade de drogas