Fundação MT realiza evento em Sorriso para tratar de cultivares/híbridos

Sorriso se prepara para sediar o evento “Fundação em Campo – 2024 – 2ª Safra”, marcado para o dia 24 de abril. O foco deste ano estará no Circuito do Conhecimento de Cultivares/Híbridos, oferecendo aos participantes uma oportunidade única de aprofundar seus conhecimentos sobre técnicas de cultivo e novidades do setor agrícola.

O evento contará com diversas estações de conhecimento, abordando temas que vão desde a atualização de resultados de produtos até táticas de manejo e sistemas de produção. Será uma oportunidade imperdível para os agricultores locais adquirirem informações essenciais para suas decisões durante a safra.

Em preparação para o evento, o programa “A Voz do Povo” entrevistou esta semana Luis Carlos Oliveira, Gestor de Marketing Comercial da Fundação MT. Durante a entrevista, Oliveira destacou a importância do evento para a atualização dos produtores rurais, bem como a atuação da Fundação MT em apoio ao desenvolvimento do setor agrícola.

Além disso, o time técnico da instituição e especialistas convidados estarão presentes para compartilhar suas experiências e atualizar o público sobre o ciclo anterior em diferentes regiões, fornecendo insights valiosos para os participantes.

Veja a entrevista no vídeo.

Vídeo da notícia

Veja também

Sorriso: Bombeiros auxiliam mãe e bebê em parto em casa no Jardim Ocidental

Clube Amigos da Terra avança no projeto de revitalização de nascentes do Rio Lira em Sorriso

Sorriso: PRF detém foragido da justiça por tráfico de drogas em ônibus na BR-163

Justiça determina limpeza de ferro-velho em Ipiranga do Norte para combate ao Aedes aegypti

Sorriso: PM prende dois em operação e apreende armas de facção criminosa

Sorriso: Polícia Militar prende homem que esfaqueou o cunhado