Fundação MT realiza evento em Sorriso para tratar de cultivares/híbridos

Sorriso se prepara para sediar o evento “Fundação em Campo – 2024 – 2ª Safra”, marcado para o dia 24 de abril. O foco deste ano estará no Circuito do Conhecimento de Cultivares/Híbridos, oferecendo aos participantes uma oportunidade única de aprofundar seus conhecimentos sobre técnicas de cultivo e novidades do setor agrícola.

O evento contará com diversas estações de conhecimento, abordando temas que vão desde a atualização de resultados de produtos até táticas de manejo e sistemas de produção. Será uma oportunidade imperdível para os agricultores locais adquirirem informações essenciais para suas decisões durante a safra.

Em preparação para o evento, o programa “A Voz do Povo” entrevistou esta semana Luis Carlos Oliveira, Gestor de Marketing Comercial da Fundação MT. Durante a entrevista, Oliveira destacou a importância do evento para a atualização dos produtores rurais, bem como a atuação da Fundação MT em apoio ao desenvolvimento do setor agrícola.

Além disso, o time técnico da instituição e especialistas convidados estarão presentes para compartilhar suas experiências e atualizar o público sobre o ciclo anterior em diferentes regiões, fornecendo insights valiosos para os participantes.

Veja a entrevista no vídeo.

Vídeo da notícia

Veja também

Gato-palheiro resgatado em Sorriso passa a viver em zoológico de SP para reprodução da espécie

Prefeitura de Sorriso convida para o 4° Fórum Municipal de Cultura

Polícia Federal cumpre mandado em Sorriso na 27ª Fase da Operação Lesa Pátria

SEMA alerta que CAR será suspenso caso não haja resposta dos produtores

MPMT firma acordos e destina quase R$ 4 milhões para instituições

Comitê Integrado de Prevenção e Combate a Incêndios discute estratégias para 2024