GAECO mobiliza 600 policiais em operação contra organização que praticava lavagem de dinheiro

Na manhã desta quinta-feira (23), o Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) iniciou a operação Ativo Oculto, com o apoio da Polícia Civil e da Polícia Militar, para cumprir ordens judiciais relacionadas a uma investigação de lavagem de dinheiro e ocultação de bens e valores de uma organização criminosa.

No total, serão cumpridos 271 mandados, incluindo 34 mandados de prisão preventiva e temporária, 112 de bloqueio e sequestro de bens e valores e 125 de busca e apreensão. A operação conta com mais de 600 policiais civis e militares mobilizados.

Os mandados serão cumpridos em Cuiabá, Várzea Grande, Mirassol D´Oeste, Araputanga, Barra do Bugres, Arenápolis, Sinop e Rondonópolis. Também serão cumpridas ordens judiciais em Mato Grosso do Sul e Rondônia.

Veja também

Suspeito é detido após furto a residência; moto é recuperada e objetos apreendidos em Sorriso

PM apreende arma de fogo e conduz CAC à delegacia por transporte irregular em Sorriso

Homem envia áudios e mensagens eróticas para menor e acaba preso

Bebê de 2 meses chega morto à UPA com crânio afundado

Sorriso: homem é detido por porte irregular de arma durante ronda policial

Operação policial apreende drogas, munições e dinheiro em residência