Gaeco, PF e PM desbaratam esquema de tráfico internacional em MT

Policiais militares do 14º Batalhão de Poxoréu (a 251 km de Cuiabá) prenderam na tarde desta quarta-feira (06.05), dois homens por tráfico internacional de droga. Com a dupla, foram apreendidos 40 quilos de maconha.

Conforme o boletim de ocorrência, os agentes foram informados pela Polícia Federal e pelo Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado – Gaeco, que um carregamento de droga estaria vindo do Paraguai.

Devido à denúncia, foi montada uma barreira policial na MT 130, e interceptada a caminhonete GM Silverado prata, com dois homens. Questionados, eles confessaram que estavam transportando entorpecente, que estaria escondido no dentro do tanque de combustível. Acrescentaram que iriam revender a droga na cidade de Primavera do Leste.

Devido à dificuldade de ter acesso à droga, o veículo foi encaminhado à Primavera do Leste e com auxilio de um mecânico foi desmontado o compartimento do tanque de combustível para a retirada dos 39 tabletes de maconha.

Além da droga apreendida, foram entregues na delegacia três celulares, a caminhonete e dinheiro.

Veja também

Golpista que fez pelo menos três vítimas em Sorriso é preso em Varzea Grande

Força Tática recolhe duas granadas e mais de 400 munições em paiol de facção

Operação Tolerância Zero prende dois homens com drogas e simulacro de arma na zona Leste

Sorriso inicia instalação de câmeras de segurança do arco externo

Polícia Civil prende jovem por difundir ideologias neonazistas e racistas nas redes sociais

Mulheres são presas ao tentar registrar falsos diplomas de médicas no CRM