Gaeco realiza operação em Sorriso; agentes estão na Prefeitura Municipal

Na manhã desta quarta-feira (18-08) o Grupo de Ação Especial Contra o Crime Organizado está realizado uma operação em Sorriso, mais precisamente na Prefeitura Municipal e na Secretaria de Esportes.

Segundo informações, alguns funcionários foram impedidos de entrar no local até o termino dos procedimentos.

De acordo com o secretário de administração Estevam Hungaro Calvo, trata-se de um inquérito policial ainda da época de eleição. “A gente recebe isso ainda de cunho eleitoral, é uma busca e apreensão dentro do inquérito, no qual eles vieram aqui buscar documentos, entregamos o que eles nos solicitaram e estamos à disposição da justiça para esclarecer qualquer fato”,

Segundo o secretário, “há uma denúncia de que supostamente o prefeito Ari teria cobrado valores de servidores comissionados por mês, o que entendemos que isso não procede, eu como secretário de administração nunca recebi um pedido desse”.

Buscas foram feitas no RH, Secretaria de Esportes e nas casas de uma servidora e de um subsecretário.

Matéria completa no programa A Voz do Povo as 10 horas.

 

 

 

 

 

galeria de imagens

Veja também

Ciopaer forma 40 operadores em curso de atendimento pré-hospitalar e reforça resgates aeromédicos em MT

Justiça manda prender goleiro Bruno após ele descumprir condicional

“Xingamento e humilhação não são relacionamento em crise, são violência psicológica e a mulher precisa denunciar”, alerta delegada

Juíza mantém prisão de mãe acusada de prostituir filhas por R$ 250

Economia brasileira cresce 2,3% em 2025, revela IBGE

Cristo será iluminado em campanha de combate à violência de gênero