Ganha Tempo de Sorriso fica fechado por 3 dias para desinfecção do prédio

A Administração Municipal de Sorriso comunica que a unidade do Ganha Tempo estará fechada nesta quarta (10), quinta (11) e sexta-feira (12) para a limpeza e desinfecção total do prédio.

A ação atende as recomendações da OMS para evitar a propagação do novo coronavírus (Covid-19). O Ganha Tempo retornará com o atendimento ao público na segunda-feira (15).

Veja também

Mutirão de cirurgias oferece vasectomia e laqueadura com valor social em Sorriso

Clínica Majestic recebe nesta semana atendimento de especialista em harmonização facial

SUS inclui nova terapia para pacientes adultos com leucemia mieloide

InfoGripe alerta para aumento das internações por VSR e influenza A e B

Mato Grosso registra 55 casos e 9 mortes por meningite em 2026; Sorriso e Sinop lideram óbitos

Ministério da Saúde suspende vacina contra a dengue do Butantan