Ganha Tempo Zona Leste abre as portas para atendimento à população

A unidade Zona Leste do Ganha Tempo já vinha sendo preparada desde o ano passado, tanto que desde dezembro uma agência dos Correios está instalada no local. A partir dessa quarta-feira a unidade está atendendo a população, na Rua Panambi nº 350 e atenderá não apenas o Industrial 1ª etapa, mas todos os bairros que compõem Zona Leste. Seguindo o mesmo conceito que foi instituído que é a concentração em um só espaço físico, de fácil acesso ao público, a apresentação de serviços públicos de âmbito municipal, estadual e federal, de autarquias municipais e de entidades civis. Excelência no atendimento e na qualidade dos serviços prestados.

Conforme o coordenador do Ganha Tempo, Cledson Assis, nesse primeiro momento foi possível implantar os seguintes órgão Junta Militar, Habitação, PROCON, SINE, e a Coordenadoria de Identificação. “A Coordenadoria de Identificação já foi instalada, porém não estará emitindo RG. O sistema de identificação está sendo preparado para atender as mudanças da nova Carteira de Identidade que adotará o número de inscrição no Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) como registro geral, único e válido para todo o país. Haverá validações biográficas e biométricas antes da emissão da carteira. Para tanto é preciso adaptação e treinamento de pessoas. Sendo assim, os novos RGs serão emitidos a partir do dia 10 de março. “Pedimos a população que precisa o documento procurar o Ganha Tempo, partir do dia 10 de março, pois até lá o sistema estará passando por ajustes e isso demanda de tempo para evitar transtornos. Outro serviço que está disponível atende ao microeemprendedor Individual – MEI”, explica o coordenador.

O secretário de Administração, Estevam Calvo, reitera que a partir de hoje, terça-feira (14) o atendimento já está sendo feito, prestando diversos serviços à população da Zona Leste. “A inauguração, sem data marcada, está prevista para após o término das obras. Queremos uma fachada de acordo com o espaço, faltam detalhes na pintura, mas os serviços já estão sendo prestados como, por exemplo, os Correios que já vinha atendendo no local e hoje ampliamos os serviços ofertados”, enfatiza o gestor.

Veja também

Sorriso: bebê de 3 meses morre após ser amamentado durante madrugada

Abalo sísmico de 3,2 graus é registrado em Ribeirão Cascalheira, Mato Grosso

Menor foge de abordagem policial e colide carro da mãe em rotatória no centro de Sorriso

Condições facilitadas são oferecidas pelo programa Refis Extraordinário II, do Governo de MT

Fazenda MT amplia obrigatoriedade de integração de Notas Fiscais com meios eletrônicos de pagamento

Prefeitura de Sorriso promoverá Pregão Eletrônico para serviços veterinários de castração e tratamento animal